Pesquisar

Meio Ambiente

Endereços úteis

Anuncie

Bate Papo

HOME

Lixo Recicle Classificados Astronomia Desaparecidos Noticias Fale Conosco

Serviço

O que é Astronomia
Plutão
Mercúrio
Vênus
Terra
Lua
Marte
Ceres
Júpiter
Saturno
Urano
Netuno
Caronte
Xena
Cometas
Galáxia
O Sol
Asteróide

Gerais

Sistema Solar
Formação do Sistema Solar
Novo Sistema encontrado
Galeria de Fotos
Isaac Newton
Galileu Galilei
Nicolau_Copérnico
Edmund Halley
Teorias de Isaac Newton
Cinturão_Kuiper
Meio Interestelar
Teoria Sobre Estrelas
Eclipses do Sol e da Lua
Hambúrguer de Estrela
Nascimento Super Nova
Colisão de Galáxias
Extraterrestre

Novidades da Ciência

Noticias de ciências
Diâmetros e massa
As 50 estrelas mais brilhantes
Buraco Negro
Leônidas
Quaosar
Quasar
Radiação Solar
Astronomia na Antiguidade
Chuvas de Meteoros
Curiosidades da Terra
Ozônio
Radiação
Forças gravitacionais
Sites de Astronomia
Fotos recentes
Novidades Astronomia
 
 

Nascimento de Super Novas

 
 

As visões mais fundas do cosmo das Hubble Espaço Telescópio rendimento pistas que o muito primeiro estrelas podem ter estourado brilhantemente no universo como e spectacularly como um final de fogos de artifício. Exclua neste caso, o final veio primeiro, longo antes de Terra, formaram o Sol e a Galáxia de Modo Láctea. Estudos das visões mais fundas de Hubble dos céus conduzem à conclusão preliminar que o universo fez uma porção significante de suas estrelas em um firestorm torrencial de nascimento de estrela que abruptamente iluminou os céus lançar-escuros só alguns cem milhões de anos depois do " estrondo grande " a tremenda explosão que criou o cosmo. Embora estrelas continuem nascendo hoje em galáxias, o coeficiente de natalidade de estrela poderia ser uma gota comparada ao gusher predito de estrelas nesses anos cedo opulentos.

 

Estelar ' Fogos de artifício Finale' Came Primeiro no Universo Jovem 

 Esta é a impressão de um artista de como o universo muito cedo (menos de 1 bilhões anos velho) poderia ter olhado quando passou por um onset voraz de formação de estrela e converte hidrogênio primordial em estrelas miríades a uma taxa sem precedente. Atrás então o céu teria parecido diferente notadamente do mar de galáxias de quiescent ao redor de nós hoje. O céu está empolgado com galáxias de starburst primevas; galáxias elípticas e espirais gigantes ainda têm que formar. Dentro das galáxias de starburst, vêm laços luminosos de estrelas azuis quentes e vão como conchas de fogos de artifício estourando. Regiões de starbirth novo ardem intensamente vermelho debaixo de uma torrente de radiação ultravioleta. As estrelas mais volumosas ego-detonam como supernovas que explode pelo céu como um fio de traque. Uma galáxia de starburst de primeiro plano a mais baixo direito é esculpida com bolhas quentes de explosões de supernova

 

 

 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Coloque este portal nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

 

 
 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 abril, 2014. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso nas páginas de parceiros e ou anunciantes. (Privacidade e Segurança)