Home / Pesquisar / Úteis / Ambiente / Astronomia / Recicle / Cidades / Árvores / Dinos / Anuncie / Noticias / Fale

BRASIL


COVID-19 já matou dois bebês em Minas Gerais

Dois bebês com menos de 1 ano já morreram de COVID-19 em Minas Gerais. Os dados são do balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira.

O caso que entrou no boletim de hoje é de um menino que morreu em Nova Serrana, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, em 10 de julho. Segundo a tabela, a criança tinha uma comorbidade - doença associada.

Mão de Bebe

No fim de semana, a pasta confirmou a morte de outro bebê do sexo masculino pela doença provocada pelo novo coronavírus. O caso ocorreu em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, no último dia 16. Não foi informado se a criança sofria de outra doença.

As duas crianças são os pacientes mais jovens do estado a morrer de COVID-19. A média de idade dos óbitos confirmados em Minas Gerais é de 69 anos.

Desde março, quando o primeiro caso da doença ocorreu em Minas, até esta terça-feira, oito pessoas com idades entre 0 e 19 anos morreram da doença no estado.

Nas últimas 24 horas, o estado confirmou mais 1.434 ocorrências da doença e 67 mortes. Dessa forma, o estado chega a 95.566 casos e 2.071 mortos pela doença provocada pelo coronavírus.

(MSN)



 


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1).

Não estamos sozinhos, é vital dividirmos espaço com outras criaturas ou seremos também eliminados do planeta. Proteger as árvores, os animais, rios e mares são dever cívico de cada cidadão. Seremos todos responsabilizados, pelo mal que estamos fazendo a natureza.

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 12 dezembro, 2023