-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Donald Trump representa tudo o que há de ruim no mundo sendo sua pessoa uma escória humana

Os Estados Unidos abre uma investigação formal sobre asdenúncias de assédio sexual contra o presidente Donald Trump. Em documento, citam que “pelo menos dezessete mulheres acusaram publicamente o presidente de más condutas sexuais”.

“Não podemos ignorar a profusão de mulheres que se manifestaram com acusações contra o Sr. Trump”, escreveram as congressistas em carta, assinada por todas as 56 mulheres. O pedido foi enviado ao Comitê de Reforma e Fiscalização do Governo, e para Elijah Cummings, que também integra o principal braço investigativo da Casa a respeito de questões sobre o Poder Executivo.

O requerimento foi feito no mesmo dia em que um grupo de três mulheres pediu ao Congresso para investigar “o histórico de más condutas sexuais” do presidente americano.

Trump este envolvido em centenas de denúncias onde tenta desesperadamente, arrumar "guerrinhas" fuçar em vespeiros de loucos terroristas mulçumanos, tudo para desviar a atenção do publico, infelizmente para o povo americano, resta apenas esperar o tempo passar, o comando politico do congresso é manipulado pelos russos, o voto americano é simbólico, ou seja, não tem valor ou peso sobre o candidato.

Donald Trump revelou ao mundo que os americanos são iguais a qualquer povo, um bando de "gado" seguindo os berrantes, palavras de políticos atrás dos bastidores. Quanto aos processos, diz estar tranquilo, os políticos americanos não são diferentes dos malandros do resto do planeta, sempre prontos a receber “doações” ou propinas para livrar a cara dos calhordas.

Agencias Internacionais

Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel