-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   


Musicas inesquecíveis de Gilbert O'Sullivan

 

Clair Alone Again      

 

 

 

Historia de Gilbert O'Sullivan

 

Down ". Revista Espelho recorde em 1972 colocou-o como o melhor cantor Inglês.


Começando em 1967 com seu single de estreia "Disappear", O'Sullivan lançou cerca de 200 álbuns em todo o mundo (entre LP, EP, singles, CDs e material para download). Em 2009, disse em uma entrevista: "Eu componho canções pop Fim da história Isso é tudo que eu quero fazer É tudo o que eu quero fazer e tudo o que você vai querer continuar fazendo eu não tenho interesse em..... turismo, e vivendo no passado. "

O'Sullivan nasceu em Waterford , Irlanda, o segundo filho de seis filhos. Sua família, em busca de melhorias de vida conveniente, em 1953, ele decidiu se mudar para Swindon , Wiltshire cidade do Condado, na Inglaterra. Lá, ele treinou na Escola São José, onde desenvolveu seu interesse pela música e arte indelével.


 Em seguida, na academia de arte em Swindon, cedo aprendeu a tocar guitarra e depois o piano. Tambores também tocou em uma banda chamada Rick azuis criados por Rick Davies (fundador da banda de rock progressivo Supertramp ). Outras bandas que participaram durante o seu tempo na academia eram Os Doodles e os prefeitos. Além disso, Gilbert começou a compor suas primeiras canções, o primeiro "Pronto senhorita Steady", como recordou. Uma de suas canções mais populares foi "Alone Again (Naturally)".



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 20 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel