Reciclagem Emprego Desaparecidos Astronomia Ecologia Animais Dinossauros Vídeos Noticias Pesquisar Anuncie Home

Retorno

Lista de Peixes de Água Salgada

Gobidi

 
 
 

Peixe Agulha

Hyporhamphus e Hemiramphus

 

 


   Peixes agulha são caracterizados por uma mandíbula parecido como uma espada, parte superior ou bico, pode ser usado para atordoar presas durante a alimentação, embora essa ação tem sido utilizada na agressão aparente de objetos, incluindo barcos, não é deliberadamente utilizada para espetar a presa. Estas espécies são pelágicas migratórias, e encontrado em todos os oceanos.

     O peixe agulha é considerado um importante predador, esses peixes caracterizado por seu grande tamanho ( espadarte pode ser superior a 4 metros de comprimento) e sua espada, semelhante a um projetil longo.
    O peixe agulha, o veleiro e marlin , que formam a família Istiophoridae , e o espadarte , único membro da família Xiphiidae . . Elas se alimentam de uma grande variedade de pequenos peixes e cefalópodes . . Enquanto o peixe agulha são mais comuns em águas tropicais e subtropicais, o espadarte, em particular às vezes são encontrados em águas temperadas também.
    Peixes agulha são explorados tanto como alimento e como pescas esportivas. As Marlin e veleiro são consumidos em muitas partes do mundo, e pesca desportiva importante alvo dessas espécies, por exemplo, fora do Atlântico costa da Flórida .
    Devido a preocupações com a populações em declínio, os pescadores desportivos e conservacionistas agora trabalhão em conjunto para reunir informações sobre os estoques do peixe-agulha e implementar programas como o pesque e solte , onde os peixes são devolvidos ao mar depois de terem sido capturados.
    Espadarte são grandes e têm uma carne que é firme e saborosa, e estão sujeitas a intensa pressão de pesca, e em muitos lugares onde antes eram abundantes que hoje são relativamente raras.
Reprodução provavelmente em águas rasas costeiras, seus ovos são de anexar a vegetação aquática de tópicos fixos.

Filo: Chordata

Classe: Actinopterygii

gênero Strongylura

 Família: Belonidae
 

Ordem: Beloniformes

 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Coloque este portal nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 janeiro, 2017. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso nas páginas de parceiros e ou anunciantes. (Politica de Privacidade) Melhor visualizado em 1280x800

 

Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região