-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Árvores
   


Brasil esta perdendo a última e única policia útil à sociedade

Começando com a Policia Civil, esta instituição praticamente já nasceu morta e por não dizer corrupta, seus serviços são irrisórios e insignificativo diante do avanço da criminalidade, qualquer governo responsável por seu povo, deveria tê-la extinguida a mais de (50) anos.



Policia federal, foi inventado para proteger corruptos políticos e fizeram bem o seu papel, sendo uma das instituições mais bem paga em todo o território nacional, cuja função nunca foi nobre, atualmente “pegam” alguns políticos para mostrar serviço, sendo outra policia sem função significativa e um altíssimo custo aos cofres.

Finalmente temos a Policia Militar, que ao longo dos tempos honrou o povo brasileiro com seu empenho em combater o crime, sua decadência começou por volta de (2010) quando os cidadãos descobriram através da (SFB) que o “governo” não passava de quadrilhas criminosas, começa ai uma trágica redução de credibilidade na melhor e mais confiável das policias brasileiras, como também uma queda de braço do alto comando.

A falta de interesse em trabalhar começou pelos bombeiros, relutam em ajudar até animais em risco, faz desta corporação se restringir ao mínimo sua utilidade, perdendo seu brilho de heróis na sociedade.

Policia Ambiental é outra corporação militar que praticamente cruzou os braços em relação à natureza, não há mais finalidade em manter policiais assistindo a rede (globo) o dia todo, enquanto campeonatos de balões acontecem a poucos metros dos batalhões. Rios, nascentes, lagos, florestas e animais sendo dizimados, restam muito pouco o que defender, estes homens perderam o interesse pela função, mantê-los é jogar dinheiro fora.

Finalmente sobra a Policia Militar comum cuja função sempre foi significativa na luta contra o terror da criminalidade, mas o alto comando cujo interesse é dar o golpe (novamente) da ditadura militar, esta desmoralizando a melhor de todas as policias que o Brasil já teve, fazendo que homens honrados se escondam em baixo de (saias) de mulheres, é ultrajante. É a única policia que não pode fazer greve, pois causa enorme impacto e prejuízo a sociedade.

A inutilidade da policia civil agregado à corrupção do governo federal, estadual e municipal, faz a policia militar trabalhar a “toa”, ela prende a policia civil solta, se tornou um circulo vicioso com gastos desnecessários aos cofres, mostrando claramente uma (tapeação) de que ainda exista alguma segurança no país, fica a sociedade entre comandos militares e governamentais inúteis, sobrando o medo, a insegurança e prejuízos bilionários à nação, trazendo de volta um futuro tenebroso e incerto ao Brasil.

O interesse escuso do alto comando militar faz os policiais continuarem na ditadura aonde jamais saíram, e pior, com o crime organizado enraizado em todo território principalmente no governo, uma guerra civil pode estar sendo orquestrada por estes homens sem (escrúpulos) que vivem do passado e no obscuro, a ditadura, o comunismo, nazismos e socialismo sempre foram e sempre será, um fantasma (aterrorizador) a qualquer nação.

(com conteúdo Agencias Internacional)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel