-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


O presidente interino do Brasil para escapar de crimes promete propina bilionárias

Michel Temer possui uma extensa fixa criminal, esperando apenas pelos votos dos parlamentares bandidos brasileiros, para tentar escapar desta enxurrada de denúncias, o político abriu vagas e prêmios multibilionários em seus quase 40 ministérios inúteis, para quem o apoiar em sua saga criminosa.



O premio seria para cada deputado ou senador, ou seja, R$ 200 milhões de reais, mais cargos chamados de “confiança”, no total de 100.000 mil novos empregos fantasmas, caso vença e compre todos os votos que precisa, resultaria em um novo rombo acima de R$ 18 bilhões de reais, mês. Para que parte deste roubo seja amenizada, o presidente deseja que 5.000 servidores peçam demissão voluntária.

Os partidos políticos estão à beira do êxtase, com o descalabro político a propina é irrecusável, esta pode ser a única oportunidade de todos os corruptos faturarem muito alto, assim poderão usar estes recursos espúrios que seriam destinados a educação, saúde e segurança em campanhas eleitorais em 2018.


Nota-se claramente que o governo político mostra sua cara terrorista a sociedade brasileira, não possuem ética ou qualquer senso de responsabilidade social, até a policia esta abandonando seus cargos, falta dinheiro para pagar salários, tudo que entra nos cofres eles roubam ou desviam, o mundo reconhece que no Brasil nunca houve um governo sério, além de golpes de quadrilhas extremamente perigosas e organizadas..

(Sociedade Federativa Brasileira)



  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel