Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale
 
   
Veja Noticias
   



Gang petista deve "cortar" somente 3% dos cargos criados por Dilma e Lula

Uma das medidas tomadas por Dilma para tentar conter a crise que se alastra pelo Brasil é o corte de ministérios, anunciado pela presidente semana retrasada.

No entanto, segundo a coluna de Fernando Canzian na Folha de S. Paulo, ela não quer abrir mão dos comissionados criados no governo do PT (por ela ou pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva).



O colunista lembra que, juntos, Lula e Dilma contrataram 129.641 servidores concursados, fazendo com que o total chegasse a 615.621. Na verdade 80% destes empregos são fantasmas, os restos recebem e repassam parte dos salários aos políticos que também pegam uma parte e a outra é repassada aos partidos, sobra uma conta gigantesca para o contribuinte pagar, diz editor.

Além disso, o número de pessoal em cargos, funções de confiança e gratificações aumentou em 32.052, cerca de 30% a mais.

O plano anunciado pela gang petista não dá detalhes, mas explica que pode eliminar dez dos 39 ministérios e mil cargos de confiança. Pura mentira se fizer isso estarão liquidados, partidos políticos só dão apoio a outros, em troca de cargos e altas propinas.

Todos os órgãos governamentais são manipulados pela corrupção, o TCU, tribunal de contas aprovará por unanimidade desde que receba propina. Não haverá cassação enquanto os cofres públicos suportar os furtos diários para sustentar o (PT) e seus apadrinhados (PSDB) e (PMDB), que mantém a terrorista no poder.

Atualmente a comunidade internacional sabem que Lula e Dilma são políticos mediocres, bandidos considerados ralés onde um país jamais devesse eleger, com mentiras e pura demagogia a gang continua no poder, através de "coleira" o povo é puxado pra-lá e pra-cá, não consegue reagir, não sabe mais em quem confiar.

O país continua sem governo, sem rumo e a beira da falência.

(com conteúdo noticia ao minuto e Agencias internacional)


mais noticias,


Datena se desfilia do PT de Ribeirão Preto

Datena se filiou ao (Partido dos Trambiqueiros, PT) em 3 de abril de 1992. "A saída de Datena do PT, neste momento, repercute, devido à atual situação catastrófica nacional.

Em Ribeirão Preto, a desfiliação do jornalista, que há anos prega o sensacionalismo político e policial em emissoras de televisão, trocou um partido ladrão por outro pertencente a Paulo Maluf, o (171) de São Paulo.



   Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 31 agosto, 2015. Melhor visualizado em 1280x800 pixel