Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale
 
   
Veja Noticias
   



O procurador da justiça Janot é outro malandro comprado pelo (PT) de Dilma

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é sabatinado em audiência pública realizada pela Comissão de Constituição, "Justiça e Cidadania" (CCJ)( indicado a 'dedo' por Dilma, Janot entra livrando a cara da maior corrupta que o Brasil já elegeu.

As declarações constam de despacho em que o procurador-geral decide arquivar uma notícia de fato (fase inicial da investigação) que pede a apuração de eventuais ilicitudes na contratação da empresa VTBP para a prestação de serviços da campanha petista.

A decisão de arquivamento proferida por Janot é de 13 de agosto, dia em que Gilmar Mendes concedeu o primeiro de três despachos realizados nas últimas três semanas referentes à prestação de contas de Dilma, caso do qual é relator.

Após a aprovação das contas de campanha da presidente, em dezembro do ano passado, o vice-presidente do TSE, Mendes, fez uma série de encaminhamentos a órgãos competentes por investigação dos trechos da prestação de contas considerados "com indícios de irregularidades", como sempre nunca dá em nada.

Acordão

Ao ser sabatinado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na quarta-feira, Janot teve de responder à falsa oposição sobre um suposto acordo do qual ele faria parte para preservar a presidente Dilma Rousseff de investigações.

A sabatina política é um teatro montado para o povo assistir, no fundo é um “ajuntamento” de corruptos onde o acordão é feito através de palavras técnicas, ou seja, palavras não entendida para 99.9% dos brasileiros, tudo para demonstrar que Janot faz jus ao cargo, mas não passa de mais um 'pau mandado’ para livrar a cara de bandidos.

Agora a gang petista esta no paraíso, poderá continuar roubando, gastando o que não possui, já com as contas pré-aprovadas.


Partidos políticos rindo a toa

O governo petista não irá cortar gastos, ou seja, manterá os ministérios e seus cargos multibilionários que asseguram a continuidade do (PT) no poder, novos impostos e taxas devem ser inventadas, mas à surdina, sem grandes alarmes, e como sempre, a sociedade pagará a conta e o pato.


(Com
Estadão Conteúdo e Agencias Internacional)



   Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel