Olimpíadas 2008

A China

Atletas Brasileiros

Calendário

Classificação Geral

Curiosidades

Fotos

Locais de Competição

Mascotes de Pequim

Modalidades Excluídas

Modalidades Olímpicas

Origem das Olimpíadas

Países Participantes

Quadro de Medalhas

Sedes dos Jogos

Todas as Olimpíadas

Vídeos

Serviços

Home

Anuncie

Astronomia

Bate Papo

Desaparecidos

Dúvidas

Endereços Úteis

Fale Conosco

Notícias

Meio Ambiente

Pesquisar

 

Mudanças internas

A reforma do Ginásio da Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Pequim demorou um ano para ser concluída. E, se por fora ele mantém o mesmo design de quando foi inaugurado, em 2001, por dentro sofreu uma grande reformulação.

A capacidade do ginásio dobrou: de 3 mil para 6 mil espectadores. Uma nova plataforma para o levantamento de peso e uma nova área de aquecimento foram construídas. Além disso, foram instalados um telão e um sistema de ar condicionado.

O evento-teste do local foi feito em janeiro, com um torneio da série Boa Sorte Pequim. Após a Olimpíada, o ginásio será utilizado como centro de recreação dos estudantes da Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Pequim.


Bocog/Divulgação

Ginásio manteve a fachada, mas passou por gigantesca reformulação interna para receber o levantamento de peso nos Jogos Olímpicos
Ginásio da Universidade de Aeronáutica e Astronáutica

Cidade Pequim
Região Univ. de Aeronáutica e Astronáutica
Capacidade 6 mil
Modalidades levantamento de peso
Inauguração 18/12/2007

Bocog/Divulgação


 


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 29 março, 2021. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo expresso nas páginas de parceiros e ou anunciantes. (Privacidade e Segurança) Melhor visualizado em 1024x768