Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
  GRAVIDEZ PRECOCE  
   


A gravidez na adolescência envolve muito mais do que problemas físicos, pois há também problemas emocionais, sociais, entre outros. Uma jovem de 14 anos, por exemplo, não está preparada para cuidar de um bebê, muito menos de uma família. Com isso, entramos em outra polêmica, o de mães solteiras, por serem muito jovens os rapazes e as moças não assumem um compromisso sério e na maioria dos casos quando surge a gravidez um dos dois abandona a relação sem se importar com as conseqüências. Por isso o número de mães jovens e solteiras vem crescendo consideravelmente.

 

Os pais são responsáveis por achar que sexo é bicho de sete cabeça, religiosidade entre outros tabus irresponsáveis impendem os jovens de perder sua adolescência sem saber que poderia evitar a gravidez precoce.

 

Os pais tem que entender que o sexo é parte fisiológia e biologica do ser humano e não se pode impedir, mas é possivel precaver.

 

Hoje as meninas não acreditam mais em cegonhas, mas muitas não sabem dos riscos de doenças como AIDS e o perigo da gravidez precoce, os pais tem que ser aberto com os jovens e tudo que acontecer de bom ou ruim eles serão os responsáveis.

 

 

O aumento de gravidez precoce aumenta vertiginosamente se não deseja ver sua filha com uma doença sem cura ou gravida crie corage e converse. Sem o esperma do homem não nasce filho.




Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Coloque este portal em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 29 abril, 2015. Melhor visualizado em 1280x800 pixel