-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Colocar cabeças de caçadores a premio pode ser única alternativa viável em prol do Leopardo-de-Amur

Ambientalistas, ativistas e protetores de animais são céticos em relação à vida do Leopardo-de-Amur sendo ela uma das mais preciosa, rara e bela do planeta, sua extinção é certa, pois cujos inimigos são caçadores como exemplam os filhos assassinos de Donald Trump, contratados por criminosos ricos atrás de troféus, idiotas que pensam em cura milagrosa, zoológicos que pagam fortunas para exibir animais raros em suas senzalas etc.

 


Países governados por corruptos e ditadores como China, Rússia e USA que mais poluem e degradam o meio ambiente, acredita-se que não exista interesse em fazer mudanças aumentando o “status” de caçador para procurados ainda mais perigosos que terroristas, mudar as leis brandas ou inexistentes nestes continentes para crime hediondo com (pena de morte) também para o receptador, mas como seus interesses nunca foi preservar coisa alguma, o Leopardo-de-Amur pode estar com seus dias contados, caso medidas drásticas não sejam tomadas em regime de urgência urgentíssima.

Colocar estes assassinos a prêmio, com valores elevados acima de R$ 100 mil dólares por cabeça, a medida pode atrair interesse dos caçadores de recompensa e, talvez, as espécies em extinção tenha uma sobrevida. Medidas essas em favor da fauna e flora deveria se estender também para desmatadores e poluidores de rios, lagos e nascentes, somente através de (penalidade máxima) é que haverá respeito nas coisas que mantém a vida, em um mundo dominado por psicopatas.

“A cada espécie extinta, leva centenas de outras a morte, uma nova cadeia alimentar que se quebra”. Até mesmo um inseto, vale mais para o planeta que (100) mil Donald Trump.

Quando se extermina a fauna e flora, levamos junto milhares de vidas humanas a fome e a morte, portanto, quem polui e matam estas criaturas indispensáveis à vida na Terra, não é um simples assassino, e sim, um genocida..


O planeta vem caminhando a passos largo direto ao precipício, sem o “grito” da sociedade responsável mundial, contra estes países e pessoas ruins, aonde se divertem poluindo e matando criaturas indefesas por esporte ou por dinheiro, (nada) sobrará para as futuras gerações, isto é, se houver gerações...

Agencias Internacionais


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 04 dezembro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel