-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Rio de Janeiro lançou (17) mil toneladas de doenças neurológicas, câncer, Alzheimer entre outras através dos fogos de artifícios


O "governo" do Rio de Janeiro é um dos mais corruptos e criminosos do Brasil, além dos políticos roubarem também queimam o dinheiro dos impostos.


Os promotores e juízes sabem que os fogos matarão milhares de pessoas e agravarão as doenças de quem já esta doente, não impede os fogos, porque recebem fortunas mensais para “encobrir e abafar” o crime dos políticos, diz cariocas.

Os fogos ao Explodirem lançam (9) tipos de químicas, a fumaça ataca o sistema neurológico e psicológico de crianças e animais, sendo relacionados diretamente uma grande percursora do mal de Parkinson, câncer e Alzheimer.

Esta é a conclusão de um estudo conduzido por investigadores do Instituto de Pesquisa e Avaliação Ambiental da Água (IDAEA-CSIC, na sigla em inglês), publicado no Jornal of Hazardous Materials (Jornal de Materiais Perigosos).

Vale lembrar que esta comemoração insana e criminosa, queimará (60%) dos salários atrasados dos servidores publico do Rio de Janeiro.

Além da extrema crueldade com os animais marinhos, explodir toneladas de bombas no mar é crime, mas como no Rio a “justiça” anda de “mãos dadas” com a bandidagem, é necessário pessoas civis tentar impedir mais esta tragédia.

Festejar com fogos é o mesmo que desejar doenças graves  a sua comunidade, a sua família, empregados e animais...

Qualquer cidadão responsável deve impetrar processo crime contra o prefeito, o governador, o secretario de turismo e da saúde, não se esquecendo do (ministério publico) ser processado também por omissão.

Reclamar dos promotores pelo site do (Ministério Publico) é perda de tempo não funciona, não envia formulários, só resta o interurbano, é perda de tempo e dinheiro, só há atendentes, calcula-se que todos "promotores e juízes multimilionários” estão fora do país, gastando seus pomposos "salários" comemorando o fim do Brasil.


Agencias Internacionais


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 03 janeiro, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel