-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


USA - ex-conselheiro de Trump admite contato com russos antes das eleições

Mais um ex-conselheiro da campanha presidencial de Donald Trump admitiu, oficialmente, ter se encontrado com autoridades russas em 2016, revelou neste sábado (4) o jornal The New York Times.


Fournis par RFI

Nos últimos meses, o ex-conselheiro de campanha Carter Page concedeu várias entrevistas à imprensa, negando sempre ter se encontrado com membros do governo russo durante sua viagem a Moscou no verão de 2016. Carter insistia que só havia tido encontros com intelectuais russos.

Agora, porém, The New York Times revela que Carter enviou um e-mail a um outro conselheiro da campanha de Trump, no qual relatava suas impressões da reunião que tivera com membros do governo russo.

Segundo o jornal, o e-mail foi lido em voz alta pela comissão parlamentar de inquérito que, reunida a portas fechadas na quinta-feira (2), investiga a interferência russa nas eleições presidenciais americanas de 2016.

Não foi o primeiro

Na segunda-feira (30), o procurador especial encarregado da investigação sobre os russos, Robert Mueller, indiciou Paul Manafort, antigo diretor de campanha de Donald Trump, e seu assistente, Richard Gates, por conspiração contra os Estados Unidos e lavagem de dinheiro.

No mesmo dia, outro ex-conselheiro da campanha, George Papadopoulos, confessou ter mentido em depoimento ao FBI durante uma audiência que investigava seus contatos com autoridades estrangeiras antes das eleições presidenciais.

(Com conteudo de agência AFP)


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 04 novembro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel