-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   
 


China não se contenta em poluir apenas seu país quer asfixiar o planeta inteiro

A China ostenta o “titulo” mais odiado sendo o país que mais mata animais e humanos por poluição no mundo, oferecendo “lixo” com seus plásticos e derivados contaminados. Um país corrupto cujo partido é o (PT) comunista, sua expansão ambiciosa coloca a terra, o ar e a água em risco permanente.


Foto AFP

Um desastre de proporções mundiais com ajuda dos (USA), apoiando integralmente a devassa do planeta, se esforçando ao máximo tirar o titulo dos chineses, todos os seres vivos correm perigo, enquanto o mundo manter um corrupto comunista e um psicopata “americano russo” no poder.

A maré negra provocada pelo naufrágio de um petroleiro no mar da China oriental triplicou seu tamanho em apenas quatro dias e cobre agora mais de 300 quilômetros quadrados - informa Pequim.

Imagens feitas por satélite permitiram detectar três camadas de hidrocarbonetos que medem 332 quilômetros quadrados no total, indicou no domingo à noite a agência chinesa responsável pelos oceanos, em um comunicado.

Na quarta-feira, essa agência havia informado que a maré negra se espalhava por 101 quilômetros quadrados.

O "Sanchi", que transportava 136.000 toneladas de condensado - hidrocarbonetos leves -, afundou em 14 de janeiro após arder por uma semana. O incêndio na embarcação decorreu da colisão com um cargueiro chinês a 300 quilômetros ao leste de Xangai.

No acidente, 32 marinheiros - 30 iranianos e dois bengalis - morreram na catástrofe.

O barco está agora a 115 metros de profundidade no mar. Ainda não se sabe a quantidade de agentes poluentes em seu interior.

Além de sua carga, o "Sanchi", de bandeira panamenha, pode levar a bordo até 1.000 toneladas de diesel pesado para o funcionamento de suas máquinas.


A maré negra se desloca para o norte, devido aos ventos e às correntes marinhas e pode ameaçar o litoral de Coreia do Sul e Japão, anunciou a Administração de Oceanos na semana passada.

(AFP e Agencia Internacional)

 


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.



 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 22 janeiro, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel