Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Olimpíadas
   
 



Latifundiários do (PT) pressiona governo para extinguir os últimos 3% da mata atlântica brasileira

Mega agricultores despejam alimentos (regados) de agrotóxico ao (povo faminto) de Brasília tentando chamar a atenção das únicas (3) emissoras de TVs (laranjas) pedindo apoio ao governo federal reivindicações algo como, estradas, pontes quebradas, pedágios, impostos abusivos etc. até ai procede, mas (também) querem (agilidade ambiental), ou seja, passar com tratores em cima do que resta das últimas florestas brasileiras.



A atrocidade causada pelos comunistas do (PT) foi o golpe derradeiro para colocar o país inteiro em total ruína, a área verde virgem destruída foi mais de 40%, (tanto) que para os mais renomados cientistas do planeta, afirma, a recuperação da Amazônia é irreversível.

Quanto a Mata Atlântica, foi praticamente substituída pela cana-de-açúcar em todo o território, (SP) já extinguiu suas florestas e contaminaram 100% de sua água, as pouquíssimas florestas (remanescentes) perecem por doenças, a vida selvagem do país desaparece aos milhões todos os anos, e por incrível que pareça, os agricultores ainda não “acordaram” de que destruindo o verde, a agricultura morre..

Nos últimos (14) anos os agricultores sofrem prejuízos bilionários com eventos catastróficos climáticos, a devastação criminosa nas florestas brasileira influenciou diretamente o clima do país, como em todo o mundo, chuvas e secas avassaladoras estão levando o estado mais rico do Brasil a um perigo sem precedente, ficar sem água é uma realidade que não terá volta se assim continuarem, eliminando rios entupidos e assoreados com lixo humano, nascentes embaixo de toneladas de lixo e esgoto, desprotegidas das (matas ciliares) que os agricultores tanto (repudiam) sem reconhecer sua importância, infelizmente a ignorância ambiental dos brasileiros é praticamente (0).

Centenas de lagos, rios nascentes evaporam-se podendo nunca mais voltar, mais da metade dos municípios já se encontram (desertificados), mas a população inerte ao perigo assim como o próprio “governo” malandro e corrupto, preferem aproveitar momentos como as olímpiadas trazidas a base da força onde tirou todos os recursos da saúde, educação e segurança para proporcionar um evento quase trilionários por apenas (30) dias..

Prejuízo

A cidade com milhares de turistas ricos receberá uma quantia estimada em (2) bilhões de reais, mas amargará um prejuízo que pode ser superior aos (R$ 600) bilhões por obras que nunca mais serão usadas, os idealizadores colocaram fotos antigas das (matas atlânticas) para (enganar e fantasiar) crianças e adultos de que o país as conserva.

Justiça falida

O judiciário brasileiro é (pisoteado literalmente) por empresa como a Vale do Rio Doce e os políticos (prá-lá) de corruptos como Luís Inácio Lula da Silva, sendo considerado o maior ladrão, criminoso e genocida ambiental de todos as épocas, ainda não foi preso devido a total falta de infraestrutura na policia "investigativa" brasileira, não possuem conhecimento (cientifico) para colher provas contra (mafiosos) como Lula, Dilma, Cunha, Renans etc.

Perigo

Atletas mundiais e locais correrão sérios riscos de saúde e da própria vida, competindo em uma das cidades mais (sujas), poluidas e perigosas do país, além da segurança ser (0), podem se explodir com os bueiros imundos e inundados de gases, for picado pelo Zica-Vírus entre outras centenas de doenças, roubados, sequestrados, mortos e finalmente se usarem as praias de (puro esgoto) a céu aberto, poderá levar troféus (nada competitivo). A Síria, Islã e Coréia do norte o risco de morrer é menor em 30% que no Brasil, pesquisa realizada no ano de 2015 e 2016.

Não se esquecendo de que a cidade do Rio de Janeiro também esta sem atendimento hospitalar, falta tudo, servidores com salários atrasados, até mesmo seringas descartáveis faltam, todos os recursos financeiros que o estado (tinha e o que não tinha) foi tirado e desviado nas faraônicas e (superfaturadas) obras da olimpíada, (onde) nem mesmo os países ricos quiseram devido a crise internacional, mas é claro que as únicas (3) emissoras de (TVs) brasileiras controladas pelo governo, dará um (jeitinho) de mostrar apenas o que esta em (cima) dos “tapetões” políticos brasileiros, não esta descartada a ideia do prefeito, trazer (cangurus) para entreter a planteia reclamante.

O governo inteiro brasileiro é extremamente malicioso, criminoso, omisso, oportunista e ladrão, demonstra (incessantemente) que sonham transformar o Brasil em uma nova (China Comunista), ou seja, um gigantesco (esgoto) de tamanhos continentais, sendo muito em breve o novo (Deserto do Saara).

A comunidade internacional deseja a todos, uma ótima olímpiadas.


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel