Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   
 


Temer quer tirar até os remédios das crianças para manter a farra dos políticos

Já caminham a passos largos pelo congresso da vergonha nacional, diversas propostas indecorosas para ser aprovado, meter a mão no (FGTS), não pagar pelos remédios das crianças com doenças graves e tirar o direito a aposentadoria, é uma das centenas de projetos criminosos que Temer precisa aprovar para continuar no poder.

A proposta de reforma da Previdência que o presidente Michel Temer tem em mãos prevê o aumento da idade mínima para além dos 65 anos fixados inicialmente. O texto, elaborado pela equipe técnica do governo, propõe um gatilho que permitirá aumentar o piso da idade na medida em que também subir o tempo médio de sobrevida (a quantidade de anos de vida depois da aposentadoria), o que Temer quer é que todos os políticos querem, ou seja, trabalhar até que morram sem direito a nada. Quanto à aposentadoria dos malandros continua a mesma, governadores a partir de (10) dias de vadiagem e (8) anos para o resto dos políticos, mantendo seus supersalários..

Surrupiar o fundo de garantia dos trabalhadores, onde o dinheiro “extra” pago com sacrificio pelos empresarios seria usado pela união, ou seja, tira de quem trabalha para sustentar vagabundos do governo.

A proposta mais tenebrosa de Temer até o momento é tirar os remédios de crianças com doenças raras, assim o governo economizaria (3) bilhões dos cofres, onde estas crianças irão morrer lentamente com muita dor, dinheiro esse que não cobre sequer (1%) dos gastos com funcionários "fantasmas" de um (único) ministério.

O ministro malandro da Fazenda, Henrique Meirelles, reafirmou que a prioridade do governo é a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC(PEC) são emendas para mudar a constituição do país, os pilantras usam este artificio na maioria das vezes para ajudar empresas criminosas, onde deputados e senadores recebem propinas para transformar a constituição em lixo.) que limita os gastos públicos, mas como sempre (jamais) comentam em cortar de seus supersalários, milhares de autarquias e oligarquias, secretarias, cartórios de protestos, Ongs entre outros milhões que sugam os cofres públicos em trilhões de reais anualmente.

Os estados e municípios estão falidos há muito tempo, todos os recursos financeiros foram roubados pelo (PT), (PSDB), (PMDB) e o resto dos partidos de aluguéis, para se mantiver no poder é preciso continuar pagando propina a eles, tirar doce de criança e (mata-las) vale a pena para quem não tem escrúpulo algum.

A sordidez desta nova quadrilha de assassinos no governo com a sigla (PMDB) chega dar inveja na bandidagem do (PT), onde se pensava que (pior) que eles, não poderiam existir..

(
Com conteúdo de Estadão e Agencias Internacionais)

Mais noticias

PF pede prisão preventiva de Antonio Palocci

O delegado da PF Filipe Hille Pace, da Força-tarefa da Lava Jato no Paraná, pediu nesta sexta-feira ao juiz Sérgio Moro a conversão da prisão temporária do ex-ministro Antonio Palocci e de seu braço direito Branislav Kontic em preventiva – por tempo indeterminado.

Palocci foi preso na última segunda-feira pela Operação Omertà por suspeita de recebimento de propinas da Odebrecht. O pedido de prisão veio da PF. O prazo para a prisão temporária vence nesta sexta-feira. Moro deve dizer ainda hoje se aceita ou não o pedido da PF.

No documento de 86 páginas, Hille Pace reforça as suspeitas de que Palocci atuava como uma ligação entre o PT e a empreiteira Odebrecht, intermediando assuntos de interesse da empreiteira, e afirma ainda haver indícios de que o ex-ministro teria recebido todos os valores ilícitos lançados nas planilhas da Odebrecht que fazem referência a “Italiano” e somam R$ 128 milhões.

Nesta semana, o Banco Central bloqueou _ a pedido de Sergio Moro _ quase R$ 31 milhões das contas pessoal e empresarial de Palocci.

(com conteudo Agencia O Globo)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel