Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Olimpíadas / Copas Mundiais
   



Pelé escapa da morte e reencontra parceiro Coutinho para jogar videogame

Mesmo sem saber as funções dos botões, craques históricos do Santos se divertiram jogando Fifa 15 em uma iniciativa do clube paulista.


Um dias depois de Pelé receber alta no Hospital Albert Einstein, o Santos divulgou um vídeo nesta quarta-feira no qual o maior atleta de todos os tempos reencontrou o seu eterno parceiro de ataque Coutinho para uma inusitada partida de videogame. Mesmo sem demonstrar a mínima intimidade com o novo Fifa 15 (ambos demoraram a entender quais eram as funções dos botões), os ex-craques se divertiram com a iniciativa da TV Santos.

Pelé e Coutinho jogaram com equipes históricas do Santos formadas por eles próprios e por outros ídolos como Gylmar dos Santos Neves, Pepe, Zito e Mengálvio. O Santos não informou se a gravação foi feita antes da internação de Pelé, mas destacou que a partida de videogame foi jogada 56 anos depois da primeira vez em que os goleadores estiveram em campo juntos, em dezembro de 1956. Pelo Santos, Pelé e Coutinho conquistaram mais de vinte títulos, incluindo duas Libertadores e dois Mundiais.

 

 
Proteger
as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.

 

 

 



C
onheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região


PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel