-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Recicle
   


O psicopata presidente americano Donald Trump acelera a extinção da vida no planeta

No âmbito internacional existem muitas duvidas sobre quem elegeu realmente Donald Trump, os americanos ou os russos? Para a “inteligência” americana os russos tiveram influencia definitiva colocando um psicopata e ditador na casa branca. Quem diria - americano sendo governado por russos!

Faz sentido, os russos possuem interesse pelo petróleo dos polos que derretem rapidamente pela poluição causada pelo homem, floresce a cobiça nas matérias primas em terras que ficarão sem gelo muito em breve, a proteção ambiental esta no caminho dos dois países, sendo (Donald Trump) um representante russo genuíno que resolverá este "entrave" se permanecer no cargo.

O aumento de guerras fará com que o planeta definhe mais rapidamente, forçando a extinção das espécies que vivem em ambiente gelado, abrindo novos domínios para a ganância desenfreada humana.

A migração devido à guerra será o menor dos problemas dos (USA), o descontrole do clima acumulado à explosão demográfica gerou uma herança maldita de (2) bilhões de sub-humanos famintos, este número triplicará com degradação total ambiental, sendo os maiores responsáveis à China comunista e o próprio Estado Unido da América, não existe orgulho em destruir, devastar e colocar vidas em risco, só loucos se vangloria destes feitos.

O homem já destruiu mais de (73%) de toda a riqueza natural do planeta, Trump quer acelerar a extinção da própria espécie, jogando cartas em sua miserável e infeliz vida de doente mental.

Não se pode culpar o povo americano que votou em massa em outro candidato, mas os cidadãos devem se rebelar contra o governo que permitiu que a nação fosse controlada por russos, isto é inquestionável.


Trump pretende elevar gasto militar e cortar verba ambiental

O presidente dos EUA,, quer elevar fortemente os gastos militares, enquanto cortará verbas da agência ambiental no primeiro orçamento de seu governo, informou neste domingo (26) o jornal "The New York Times".


Segundo a publicação, o republicano dará as diretrizes em reunião nesta segunda-feira (27) com representantes das agências do governo para discutir os gastos estatais no próximo ano fiscal, que começa em 1º de outubro.

As medidas estão em um rascunho do diretor do Escritório de Gestão e Orçamento, Mick Mulvaney, afirmam membros do gabinete ao jornal. O texto final deve ser apresentado na reunião para avaliação dos diretores das agências.

Além da Agência de Proteção do Meio Ambiente, também sofrerão cortes programas sociais, como vales para famílias de baixa renda, mas serão mantidos os recursos da Seguridade Social e do Medicare (seguro-saúde para idosos).

Por outro lado, o jornal ainda não traz detalhes sobre algumas das ações mais emblemáticas de Trump, como o muro na fronteira com o México, tampouco a previsão de arrecadação após a redução de impostos para as indústrias.

O orçamento, afirmam membros do gabinete, é desenvolvido por uma pequena equipe chefiada pelo estrategista-chefe de Trump, Stephen Bannon. A intenção é alterar fortemente a forma como o governo gasta seus recursos.

Ele também deverá ser o principal assunto de Trump no discurso conjunto no Congresso, na terça-feira (28). Este será o primeiro grande encontro com os parlamentares depois de sua posse, em 20 de janeiro.

Em 40 dias de governo, o republicano usou mais decretos nas primeiras medidas e teve pouco contato com as duas Casas. O maior atrito foi em relação à demora na aprovação de seus secretários.


Com informações da Folhapress e Agencias Internacionais.




  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel