-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   



Veja alguns dos (produtos mortais) a humanos e natureza que você usa “corriqueiramente” em casa.


                   CLOROSegundo a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA), o cloro é um pesticida, já que sua única função é matar qualquer organismos vivo., é um principio ativo altamente tóxico, apenas uma gota desta substancia mata todos os peixes em (1) metro cubico de água, uma simples aspirada sendo criança ou adulto, é morte certa, crianças altistas, especiais etc, seus efeitos ficam acumulados nas roupas, causando doenças graves em seu ambiente.
 
                   Lembrando que os germes, vírus, micróbios e bactérias sendo micro-organismos, estas criaturas estão presentes em todos os ambientes do planeta, (100%) delas trazem enorme benefício à saúde humana e animal, pouquíssimas são consideradas “agressivas”. OBS - para o homem livrar-se delas, seria necessário jogar cloro em todo o mundo, exterminar a humanidade, animais, plantas etc, mesmo assim, muitas sobreviveriam. Portanto, está jogando dinheiro fora, poluindo sua casa e sua água ao invés de limpa-la, sendo enganado por (publicidades falsas) e criminosas.

                 Jamais adquira pinhos ou produtos de limpeza em geral, possuem alto grau de devastação ambiental, trás consequências graves na vida dos cães, gatos e principalmente nas crianças, o cheiro provoca dores de estomago, ataca o fígado e rins dos animais, é mortal a crianças especiais.

                 Venenos de qualquer espécie como (SBP), Baigon, Raid (PRODUTOS ESSES PROIBIDOS DE SEREM VENDIDO) entre outros, matam todos os predadores do mosquito menos os ovos da dengueOs ovos da dengue são imunes ao veneno, os filhotes de mosquitos nascem livres dos predadores que matou, além de não livrar-se deles, você contribuiu para uma epidemia da doença. protegidos, envenena as baratasA barata esta no planeta a quase 400 milhões de anos, possui superpoderes, são inteligentes, resistentes e 1.000 vezes mais complexas que humanos. (Não) são pragas, servem de alimento para milhares de espécies. que não morrem imediatamente, sendo as lagartixas, as corujas, pássaros e animais suas maiores vitimas que se alimentam desta importante espécie rica em proteína e vitaminas, qualquer veneno causam câncer nos humanos e animais.

                  Fogos de artifícios, ao explodirem liberam (9) tipos de químicas que atacam diretamente o sistema neurológico e psicológico das crianças, altistas, especiais e idosos pode ocorrer a morte súbita, em adultos o câncer, Alzheimer e hepatite hemorrágica entre outras também graves.

                   Manter os animais aracnídeos exemplo às aranhas caseiras, répteis como as lagartixas, os anfíbios como as rãzinhas, além do controle da dengue, você também mantem seu ambiente saudável a sua família.

Como manter a casa limpa sem insetos, baratas e sujeira?

Dicas para uma saúde perfeita

                     Simples, use apenas agua para lavar o chão, use telas nas portas e janelas, tampe os ralos a noite, isso evitará as baratas passearem por ai. Para ficar livres das formigas, nunca deixe lixo nas pias, resto de alimentos etc. Deixem as crianças pisarem descalças em sua casa, os seres vivos que você não pode ver, traz anticorpos, ou seja, sua família ficará mais resistente às doenças.

                   Todos os anos milhões de toneladas de lixo tóxico vão direto aos rios, consequentemente o homem aniquila a vida nestes ecossistemas, envenenando a água e matando os rios.

                      Em breve abrirá sua torneira e sairá vento, se não fizer sua parte com certeza ficaremos todos sem agua doce, a dessalinização não possuem as propriedades naturais para manter vivos os animais terrestres, quando não houver mais rios, mais árvores e todo o verde a vida desaparecerá.

                      Você pode estar se perguntando, mas se estes produtos são tão perigosos, porque o governo ainda não os proibiu completamente? Resposta, o único interesse de nossa (justiça podre) e um governo corrupto, é arrecadar impostos para pagar seus hipersálarios, assistindo de camarote o Brasil ser extinto..

Fonte - Ache Tudo e Região


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel