Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Meio Ambiente
   
 


Governador, prefeito e secretários de Turismo deverão ser processados por crime por soltura de fogos

Uma equipe de especialistas em difusão de som e sismologia de universidades do Brasil já se posiciona em varias regiões do Rio de Janeiro, para provar que se uma bombinha pode provocar uma avalanche de neves, 24 toneladas de fogos pode sim, provocar deslizamento de terra em casas construídas nas encostas de morros, fragilizando estrutura de prédios e residências, matando pessoas em áreas de risco, além de causar enorme poluição altamente toxica, a fumaça é  cancerígena ataca diretamente o pulmão e o cérebro das crianças, provocando diversas doenças graves, entre elas neurológicas.



Os cientistas usarão equipamento de ultima geração e ate engenharia sísmica para estudar os impactos que os fogos irão causar, o estudo serão pelo ar, morros, prédios e varias pontos do mar com equipamentos que medem até um simples encostar dos dedos na agua, as baleias e golfinhos possuem sensibilidade auditiva (1.000) vezes aos de seres humanos, uma simples bombinha pode representar 10 dinamites explodindo, os especialistas querem provar que o sofrimento e morte dos seres marinhos e terrestres são violentados por tamanha irresponsabilidade dos políticos que faturam alto queimando dinheiro público, poluindo, matando pessoas e animais com eventos perigosos e atrasados, varias cidades do RJ devido ao alto número de vitimas foram proibidas.

Os agressores e antecipadamente considerados assassinos, sendo que o governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes e seu secretario de turismo que autoriza tal atrocidade o Sr Antônio Pedro Figueira de Mello foram devidamente notificados, os testes começarão no dia 31/12/2015 e terminara 15 dias após os lançamentos dos fogos.

Os ambientalistas esperam juntar provas mais que o suficiente para (quem sabe) colocar na cadeia estes políticos que transformaram a cidade maravilhosa em esgoto a céu aberto, as belezas naturais destruídas, impuseram ao povo carioca uma vida de prisão, onde não existe segurança e muito menos saúde, a cidade sequer esta preparada para dar suporte hospitalar aos turistas que vem ao Rio, não para assistir aos fogos, mas sim, ver as mulheres bonitas e as favelas horríveis dos morros, de bonito no Rio só mesmo o povo maravilhoso e hospitaleiro carioca.

Com estas provas em mãos, todos os governadores, prefeitos e secretários que praticam esta atrocidade contra a natureza, também deverão ser processados, em uma ação conjunta serão lavradas boletins de ocorrência em todas as cidades brasileira que praticam este ato de vandalismo e perturbação da paz das crianças e animais, a equipe espera que isso acabe de vez este tormento que aumenta ainda mais o aquecimento global, para que tudo transcorra dentro da absoluta normalidade não serão divulgados nomes das universidades que participarão das pesquisas.

Com conteúdo de Agencia internacional)




  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel