-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   


Brasileiros perguntam; quando é que Lula e Temer irão para a cadeia?

Pesquisa realizada por empresários afirmam, nem mesmo indigentes querem um bandido e gangster como o malandro e famigerado lula no poder de novo, pesquisas falsas compradas a custa de dinheiro publico roubado, tenta colocar o genocida do (PT), um dos partidos mais criminosos no páreo para as eleições de 2018.

A sociedade brasileira não suporta mais ver cara de pilantras como Lula e Temer estampadas pelas mídias afora, enoja ver bandidos soltos colocando em risco a integridade do país.


Ditadura nunca mais..

É inadmissível aceitar um Individuo que destruiu quase todo o ecossistema brasileiro trocando florestas por cachaça, é incompreensível que a justiça deixe um (verme) de tamanha periculosidade livre manipulando o sistema, tirando o pouco que resta da credibilidade da justiça.

A gestão (PT) levou o Brasil a ser o rei da cocaína, o rei do desmatamento, o rei da corrupção e finalmente colocou o país inteiro em risco (real) de extinção, o que espera a justiça para “apagar” a cara (suja) destes meliantes que nos envergonham diante do mundo?

Se Lula e Temer continuarem soltos, isso pode representar que a “lava-jato” não passa de mais um (teatrinho) de faz de conta que luta contra o crime organizado, assim com é o Supremo Tribunal Federal, aonde somente (juízes corruptos) são escolhidos a (dedo) por presidentes criminosos.

A sociedade brasileira se encheu de teatros, a cada dia mais pessoas sem emprego, sem dinheiro e sem futuro, ou a justiça toma uma atitude séria e honrada, ou estará unida aos políticos totalmente desacreditados, isto é muito perigoso ao Brasil, pois há outros bandidos infiltrados na (PM), loucos para dar novamente o golpe da ditadura militar.

(com conteúdo Agencias Internacional)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel