Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Meio Ambiente
   



Rio de Janeiro joga 24 toneladas de câncer e demência sobre o mar na passagem do ano

O secretário de turismo do Rio disse a uma das emissoras mais puxa saco de políticos no Brasil (SBT) a emissora da jogatina, que esta com um friozinho na barriga, este friozinho talvez seja dos processos ambientais que o cara de pau poderá enfrentar em uma das maiores poluição do planeta.

A quantidade de fogos de artifícios é estupenda, pode-se afirmar que os políticos jogaram pelo menos 20 toneladas de chumbo e cobre, principais componentes químicos que causa câncer e demência. Com total apoio dos juízes e promotores ambientais,  onde ganham fortunas para ver o Brasil explodir e o povo adoecer.

Efeitos nocivos dos fogos

Os fenômenos neuropsiquiátricos são demência, psicose e sinais de asteríxis (movimentos anormais, especialmente das mãos) e parkinsonismo (tremores mais evidentes em movimentos finos e lentos) causado por fogos de artifícios.

As partículas metálicas emitidas na fumaça de fogos de artifício representam risco grave à saúde publica. Esta é a conclusão de um estudo conduzido por investigadores do Instituto de Pesquisa e Avaliação Ambiental da Água (IDAEA-CSIC, na sigla em inglês), publicado no Jornal of Hazardous Materials (Jornal de Materiais Perigosos).

Governador, prefeito, secretários e "justiça" envolvidos no maior crime em poluição extremamente perigosa, estes indivíduos não se interessam pela saúde publica, o estado praticamente é o mais poluído do Brasil, não investem em saneamento básico, apenas demagogia, furtos e dinheiro jogados no lixo.

Para a sorte destes criminosos assumidos, tudo sinaliza que o judiciário do Rio de Janeiro apodreceu, unindo-se a corja política do estado, (fazem o que querem e como querem) ignorando a segurança e a vida alheia.

Infelizmente a população enganada irá sempre estar presentes nestas comemorações de morte, que trazem doenças incuráveis, milhões jogados fora apenas para explodir os tímpanos das crianças e animais, achando que esta tradição estupida trará um melhor 2015.

Trará com certeza um rombo enorme nos cofres públicos e aumentará as filas nos precários hospitais. Quando os cariocas acordarão deste pesadelo que esta destruindo o estado que representa o Brasil lá fora? Quando sairão deste transe onde a bandalheira política não faz nada pelo estado, a não ser trazer mais doenças com lixo por todo lugar e água contaminada!

Comemorar matando milhões de peixe é estupidez, ignorância e arrogância, causar mais poluição no planeta onde o aquecimento global já é irreversível é ser genocida, cruel e irresponsável, mas o que se pode esperar de terroristas, bandidos e salafrários no poder, apenas cofres vazios e um povo estúpido que acredita que poluir mais trará um ano melhor, ser positivo é uma coisa, burrice crônica é outra coisa.

Basta olhar para o passado, o que de bom aconteceu no Brasil nestes últimos 50 anos de terror político, tirando a poluição, desmatamento, falta de água, crescimento (0) etc?

Todos estes anos os idiotas se abraçaram e soltaram milhares de toneladas de fogos para comemorar o que?

Melhorou sim, o bolso dos políticos, o bolso dos traficantes, empresas de alarmes barulhentos e indústrias de fogos que usam crianças como escravas etc.

Para que 2015 seja um ano de esperança, seria necessário que nenhum político estivesse no poder, desta forma poderíamos ter um fio de esperança de que o Brasil não se transforme em deserto, não dá nem mesmo coragem de desejar um ano melhor com a quadrilha de  bandidos no "governo", talvez nossos pêsames, seria mais apropriado do que um feliz ano novo...

Agencias Internacionais




  Proteger as árvores, animais, rios e mares �� um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Coloque este portal em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel