-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Padres maléficos unem tradição católica chamada de pascoa com perigosos fogos de artifícios

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma entre muitas tradições mística criada pelos romanos, com fins festivos ou datas comemorativas religiosas.

A Pascoa

A mudança se deu antes dos anos (325) após a invenção de cristo d.c, durante o Concílio de Nicéia e a Assembleia dos prelados por ordem do Papa São Silvestre, ficou determinado que a Páscoa deixasse de festejar a fuga do Egito e passaria a comemorar a Ressurreição do então Jesus.

No Brasil a data é comemorada por poucos, mas por muitos como o dia (D) se empanturrar de chocolate, misturada a misticismo, festas entre outras coisas, acabou por transformar-se em mais um feriado nacional, agregando prejuízo bilionário, sendo que o dinheiro movimentado na venda de (gordura hidrogenada), não cobre (5%) do rombo que mais este feriado causa na economia do país, sendo que poucos fanáticos comemoram a tradição, para a massa católica é só mais um pretexto para se divertir, ou viajar.

Celebram a ressurreição de um (nome) criado com objetivos de dominação dos povos, na época medieval havia muitos conflitos religiosos, os seres humanos sempre demonstraram adoração a qualquer coisa, desde cabritos, bois, pedras imagens etc, as mentes mais evoluídas da Roma antiga, observou na ignorância de seus escravos uma oportunidade única, tiveram a ideia de inventar o cristo conhecido como sendo (Jesus Cristo) através de inúmeras menções no livro da bíblia, os romanos resolveram um problema, mas arrumaram outros piores, tentando incutir na cabeça do povo a existência de um só deus, deu tão certo que até em dias atuais, pessoas se suicidam matando inocentes em defesa da crença romana ligada ao catolicismo.

Foi sem duvida a maior invenção ilusionista de todos os tempos, se passaram (2) mil anos e a ideia ainda consegue enganar (65%) da população ignorante mundial, a cada segundo é aberto um “comercio da fé” rendendo milhões aos proprietários, isentos de impostos e fiscalização.

Se aproveitam da crendice popular para ficarem ricos e muitos até lavam dinheiro sujo, os fiéis são explorados financeiramente, como também no trabalho escravo recebendo em troca, a (ilusão) da vida eterna, embora (raras) existem algumas entidades sérias que fazem bom uso do dinheiro que arrecadam, mesmo elas tendo ciência de que se trata de coisas de ficção.

Cada crença religiosa muda às palavras do livro bíblia como lhes convêm, assim como os católicos mudaram uma infinidade de palavras, a mais conhecida era (perdoai nossas dividas assim como perdoamos nosso devedores), mas inventaram o (SPC), SERASA entre outros para prejudicar as pessoas em dificuldades financeiras, assim o papa correu em favor dos ricos, apagaram os textos de sua bíblia e colocaram estes- (perdoai nossos pecados, assim como perdoamos nossos pecadores).

Caso os políticos legalizem o pecado e o crime organizado como querem, os católicos terão que inventar (novas) frases para continuar suas (tapeações) “milagrosas” para os próximos milênios.

Outras seitas vão muito além, mudam frases originais conforme sua conveniência ilusória, assim como fazem os mórmons, testemunha de Jeová, mulçumanos e mais de (1.200) invenções de seitas, a massa religiosa com fins exclusivos em objetivos espúrio, fazendo da ostentação, luxuria terrorismo e poder, seu meio de vida..

A seita católica, induz pessoas a comer peixe promovendo festas comemorativas chamadas de (ceia da pascoa). Com mais esta irresponsabilidade de tradições invencionistas com interesses escusos, colocou o peixe bacalhau em sério risco de extinção.

Originário das águas frias dos mares que circundam o Pólo Norte, o bacalhau é um alimento milenar. Registos mostram a existência de fábricas para o seu processamento na Islândia e na Noruega desde o século IX.

O mercador holandês Yapes Ypess foi o primeiro a fundar uma indústria de transformação na Noruega, por isso, é considerado o pai da comercialização do peixe industrializado. A partir de então, a procura do peixe passou a crescer impulsionada por tradições, o que proporcionou o aumento do número de barcos pesqueiros e de indústrias pela costa norueguesa, transformando a Noruega no principal pólo mundial de pesca e exportação do bacalhau.
 
O bacalhau pesca-se durante todo o ano, ainda que a maior parte das capturas seja efectuada entre fins de Março e princípios de Outubro de cada ano.

Normalmente, vive em grandes profundidades, tanto maiores quanto maior for a idade, podendo encontrar-se a mais de 450 metros. Pode atingir 20 anos de idade, ultrapassar 180 centímetros de comprimento e pesar mais de 20 quilos.

O bacalhau está a ser vítima da sua popularidade em cozinhas de todo o mundo. A pesca intensiva está a ameaçar de extinção o Cod, peixe que dá origem ao bacalhau.

Há anos que pesquisadores e ecologistas alertam que o bacalhau, uma das espécies mais comercias do mundo, corre risco de extinção por culpa de tradições que deveriam ser extintas.

Nestes dias suas igrejas lotam de fieis, e, consequentemente também seus enormes cofres. A  sorte é que a gordura hidrogenada vendida em forma de ovos, e, bacalhau, para pelo menos (78%) dos consumidores brasileiros os preços são salgados demais, assim muitas crianças não são entupidas destes produtos, cujo valor nutritivo, varia entre (0% a 3%), o resto é (puro) veneno adocicado e o bacalhau extremamente regado a (sal iodado).


O consumo de gorduras (trans) hidrogenada e sal iodado tem sido associado a problemas sérios de saúde pública, tais como aumento do risco de doença arterial coronariana, obesidade, diabete entre dezenas de outras doenças graves.

Pessoas são enganadas através de publicidades, induzidas a consumir produtos duvidosos motivados por tradições a todo momento, até ai tudo bem, publicidade falsa no país é uma pratica comum e bem aceita pela justiça brasileira.

Mas misturar tradição a venda de fogos, é considerado abuso de poder pelos responsáveis na proteção de crianças e animais, só falta à seita católica apoiar além da corrupção e pedofilia que o papa protege no vaticano, incentivar também a venda de drogas.

Uma publicidade anunciada no Globo, no dia 13-04-2017, mostra claramente uma imagem de teatro de crucificação em meio a fogos de artifícios, unindo uma tradição hipócrita, a produtos nocivos a vida humana e animal.

É do saber de todos principalmente da ciência que fogos de artifícios são mortais a todos os seres vivos, assim como o cigarro, gordura hidrogenada deveriam ser banidas, mas esta seita oportunista que envolve padres baderneiros insiste nesta pratica perniciosa, criminosa, perigosa e perturbadora, anunciando uma mentira sobre outra mentira, ou seja, vender gordura hidrogenada e fogos de artificio para comemorar (fantasias), cujo interesse é (100%) comercial nada haver com coisas boas e reais. (..)

(com conteudo Wikipedia e Agencias Internacionais)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel