Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Ria com as melhores piadas
   
 



Vídeo mostra bebê ao ouvir a voz dos pais pela primeira vez

Criança australiana, diagnosticada com deficiência auditiva na quarta semana de vida, tinha dois meses quando imagens foram gravadas.



Um vídeo publicado no fim de semana mostra o momento em que um bebê de dois meses de vida ouve a voz de seus pais pela primeira vez. Lachlan foi diagnosticado com uma deficiência auditiva ao nascer e passou a escutar com a ajuda de um aparelho.


Embora o vídeo tenha sido publicado somente agora, ele foi gravado em 2012 por seu pai, o australiano Toby Lever.

Segundo ele, Lachlan, hoje com dois anos, está muito bem, adora ouvir música e apresenta um desenvolvimento normal — aos seis meses, ele conseguiu pronunciar as primeiras palavras.

A mãe do bebê, Michelle Lever, disse que espera que o vídeo ofereça esperança a outras famílias de bebês que têm o mesmo problema de seu filho. De acordo com ela, Lachlan recebeu o diagnóstico de perda auditiva neurossensorial moderada a grave em ambos os ouvidos quando completou quatro semanas de vida.

Jornal britânico Daily Mail


 
Proteger
as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.



Pedimos sua atenção:
 

Novo sistema de governo (inventado) para o Brasil é (Apolítico), ou seja, sem políticos, troque a irresponsabilidade pela responsabilidade, de o seu apoio no site: http://sfbbrasil.org

 

 

 



C
onheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.
Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel