Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   
 


Enquanto os políticos roubam a vontade os filhos “safados” ostentam pelo mundo torrando o dinheiro dos brasileiros

A modelo Marina Mantega resolveu publicar uma foto em sua página no Instagram para mostrar que está de passagem pela cidade de Milão, na Itália, e dar “um bom dia abençoado” aos seus seguidores. O belo clique do Duomo de Milão com o por do sol ao fundo passaria incólume se não fosse o timing do post: o pai de Marina, o ex-ministro do governo Dilma Guido Mantega foi preso na manhã desta quinta-feira (22) na 34ª fase da Lava Jato.



Em uma de suas contas particulares de Guido Mantega foram encontrados mais de $ 35.000.000,00 milhões de dólares, fruto de propina da Petrobras.

Marina filha do ministro ladrão Mantega ostenta nas redes sociais, e torra milhões em hotéis de luxo, passeando pelo mundo à custa dos impostos roubados dos brasileiros.

A internet não perdoou. Abaixo do post proliferaram cometários sobre a prisão e protestos contra as acusações de corrupção. “Vai pra 25 de março , vai andar de busão, vai no SUS e devolva nosso dinheiro”, escreveu uma seguidora. “Vocês têm dó dela mas do rombo que o papai dela causou no nosso país não tem neh seus safados”, escreveu outro.

A mesma coisa acontece com todos os políticos, roubam o dinheiro do povo e seus filhos e esposas ostentam gastando o dinheiro da saúde, segurança e educação, órgãos esses, faltando muito pouco para sua total falência.

Enquanto o povo não acorda de que não existem políticos que prestem, os malandros vereadores e prefeitos usam crianças inocentes em propagandas eleitoreiras, emporcalham as cidades com santinhos nojentos, além de poluírem com badernas e solturas de fogos altamente cancerígenos e perturbador aos animais e crianças.

Pessoas honestas não entram na política, existem (3) tipos de políticos – o corrupto, aquele que rouba – o corruptor aquele que rouba e ensina a roubar e finalmente o pior deles – o omisso, aquele que não faz nada, é cego surdo e mudo, só recebe seu supersalários pago rigorosamente em dia.

(Com conteudo de Veja São Paulo e Agencia Internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel