-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Os ministros Blairo Maggi e Gilmar Mendes se esforçam para encobrir crimes de políticos e empresários

Blairo Maggi foi o governador que mais desmatou e cometeu crimes contra a humanidade no Mato Grosso, graças a ele o estado sofre com falta de água e enormes tempestades de areia, agora como ministro (fantoche) tenta encobrir crimes cometidos pelos seus colegas empresários que vendem carne podre com papelão ao mundo, este falso ministro de Temer pode até enganar os tolos brasileiros, japoneses e chineses, mas não os europeus.



Outro pilantra é o falso juiz Gilmar Mendes que se esforça em dizer que caixa (2) não é crime, e tenta ao máximo esconder a nova lista de denunciados da lava-jato, não é segredo de que o (STF) é a casa de proteção a criminosos, o falso ministro não precisa se esforçar tanto, é do saber de (todos) que a canalhice sempre começa pelo (Supremo Tribunal Federal).

O presidente hiper-corrupto Michel Temer já se sente em casa, vai sobrar novamente para o trabalhador pagar a conta do (INSS), e pior, sem nunca poder se aposentar, no congresso a gang política manobra para que servidores federais e muito provável os estaduais fique fora da reforma da previdência, sendo assim, o trabalhador terá que arcar como (sempre) com todas as despesas bilionárias que políticos inventam a todo o momento.

Além da (CPMF) já ativo, novos impostos podem ser aprovados na calada da noite, enquanto o tempo passa e novas podridões aparecem Temer vai ficando no poder, enganando a sociedade de que as coisas “andam”, para ele o dinheiro nasce em árvore, basta os empresários falidos abrirem as carteiras e contratar, tudo em um 'passe de magica'. (..)



  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel