-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Temer comemora os 60% de aumento na destruição das florestas brasileiras

O presidente interino que esta preste a ser deposto ou até mesmo preso por formação de quadrilha, propina entre inúmeros outros crimes, comemorou o aumento de quase 100% no desmatamento das ultimas florestas virgens do Brasil.

O país além de passar por um verdadeiro furacão de corrupção, onde se conheceu todo tipo de crime que um governo genocida possa cometer, também esta prestes a ter seu meio ambiente seriamente comprometido com a extinção total das espécies.


Foto acima revela a cidade mais imunda do Brasil, São Paulo, dizem que os paulistas são iguais a Bill Gates, por dinheiro, bebem a própria urina e devoram suas fezes...O desprezo ao meio ambiente é demonstrado claramente na figura do Rio Tiete, o cartão postal mais fétido do planeta.

O desmatamento feito pelo (PT) em 16 anos foi tão catastrófico que se não estivesse ocorrendo o degelo nos polos devido ao aquecimento global, o Brasil já teria se transformado em um imenso deserto, sua economia estaria devastada em até 95%, e, a falência de todos os órgãos seria inevitável, isto já ocorre. Graças ao degelo dos polos e ao desmatamento, a agricultura obteve um pequeno aumento na produtividade, mas nada significará quando o país ficar sem água por completo.

Por ironia do destino à natureza esta dando uma segunda chance, mas o aquecimento do planeta só aumenta, com a desistência do tratado em diminuir os gases estufa, sendo o segundo maior criminoso e poluidor do mundo os (USA), o degelo deve dobrar até que finalmente acabem, levando a extinção dos ursos polares, baleias entre outros mamíferos que dependem deste ecossistema intacto, assim como também uma devassa na fauna e flora do Ártico, com quebra de cadeias alimentares sem precedente, a fome aumentará em 80% no planeta.



O Brasil de uma forma ou de outra, seus animais estão prestes a serem todos extintos, o espaço que as Matas exigem foi eliminada, e assim, morrem por doenças, mesmo que zerasse o desmatamento, o que não ocorrerá, já que o país não tem mais governo e nunca teve justiça, os juízes federais, promotores ambientais e estaduais quase 100% deles, não sabem definir sequer o que significa uma árvore, quanto mais, protege-las.

Juízes e promotores poderiam ter revertido este processo, preferiram continuar recebendo seus supersalários e não fazer absolutamente nada, como se a omissão não bastasse, juízes compram cobras vivas como ornamentos de pescoço, incentivam o contrabando e a extinção das espécies, atualmente investem a dinheirama que recebem em outros países, seguindo o caminho tortuoso dos ministros corruptos do (STF), afinal, em deserto nem camelos sobrevivem sem água.

Um país que tinha todo um futuro destruiu de forma brutal sua maior riqueza, e pior, na maior frieza, sem piedade matando de forma cruel todos seus animais, transformando rios em esgoto a céu aberto, mas o governo criminoso não fez tudo sozinho, teve ajuda incondicional da justiça podre, das policias e finalmente da população ignorante que ainda acredita em milagres, santos, saci Pererê etc. Para ambientalistas, o Brasil acelera sua morte, a população é considerada Neandertal, o governo "rato" demais para desistir de roubar além da conta...


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel