-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
NOTICIAS
   


Guardiões da Amazônia incendeiam caminhões com madeira ilegal

Finalmente os agentes do IBAMA fizeram algo de útil para tentar combater o crime ambiental, que coloca todo ecossistema em risco de extinção.



A devassa nas poucas florestas que restam não cessa, milhares de caminhões invadem as florestas para praticar o trafico de madeira.

A única maneira de impedir que estes motoristas criminosos respeitem as leis seria essa, atear fogo em todos os veículos que tenham objetivos ilícitos, somente com prejuízos enormes estes caminhoneiros bandidos poderão pensar (2) vezes em arriscar novamente em perder seu patrimônio.

Esta é um pratica que deveria ser adotada por todos que protegem nosso meio ambiente, principalmente pelos índios, afinal, quando não tivermos mais árvores, também não teremos mais animais e nem água, portanto se trata de uma luta ética, ou paramos o desmatamento, ou transformaremos nosso Brasil em deserto, a justiça quando se trata de crimes ambientais, juizes e promotores engavetam os processos, mostrando aos agressores que o crime compensa.

Parabém aos ficais do IBAMA.

(conteúdo Agencias Internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel