-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Prefeito corrupto de São Paulo pode ganhar dinheiro com o tráfico de drogas ao invés de combater

São Paulo sempre foi uma rotina corriqueira de políticos corruptos, é a cidade mais imunda do Brasil em todos os aspectos, assim como a segunda mais perigosa, perdendo apenas para o Rio de Janeiro 100% comandado pelo crime organizado.



João Dória esta fazendo um pouco de “sucesso” trabalhando como limpador de pichação, agora pode se transformar em um grande aliado de traficantes de drogas.

Todos sabem que desde a entrada do PT ao governo, o Brasil virou da noite para o dia o maior exportador de drogas do planeta, agora o prefeito faxineiro de SP, pode além de manter a cidade fétida com um rio inteiro de fezes e urina, pode também aumentar anda mais a poluição da terceira cidade mais poluída do mundo.

O governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria, ambos do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, outra quadrilha perigosa organizada de hienas, articulam montar lugares especializados para que os viciados possam se matar com tranquilidade, e, os traficantes livres para vender o produto.

Obs- usuários de drogas podem além de roubar, também matar para obter mais drogas...Se os politicos praticarem mais este crime, só bandidos restará em SP.

O prefeito passa o tempo recebendo fortunas varrendo a sujeira de um lado para outro, todos sabem que não dá resultado, o jeito é aceitar que o Brasil esta sob o controle do PCC, um ditado que diz, “se não pode vencer a montanha, junte-se a ela”, é o que os políticos querem,e o povo aplaude..

Para resolver só este problema seriam necessário gastos na área social, os viciados deveriam ser internados em clinicas especializadas e os traficantes trancafiados, esta atitude seria correta, mas mexeria com os cofres roubados e secos, por outro lado, liberando as drogas, fica quase de graça e a bandidagem politica ainda mais rica, já que os grandes traficantes sempre foi um dos maiores financiadores de campanhas eleitoreiras, afinal, ratos adoram esgoto, e São Paulo sempre foi seu paraíso.

Quem sabe Dória possa ser o novo (presimente) das lamas tóxicas, da decadência ambiental, da falácia da moralidade, de um povo banana que se contenta com um asfalto lixo, onde se dá mais valor a sucatas que a própria vida miserável que levam..

( Conteudo de Agencia Independente)

  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel