-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Quem são os piores criminosos, políticos corruptos, ladrões ou juízes?

Quando pensávamos que os “foras da lei” eram sós os políticos e criminosos em geral, descobre-se que nossa justiça, é ainda pior se igualando aos psicopatas devido à inoperância, incompetência, descaso e total irresponsabilidade.

Quando se vê juízes do Supremo Tribunal federal (STF), soltando bandidos da mais alta periculosidade por juízes prá-la de suspeitos como Gilmar Mendes e Fachin, defendendo abertamente a corrupção. Quando se vê a podridão que se alastrou no país inteiro, sabendo que juízes recebem mais de R$ 600 mil reais mês, sem contar gastos com segurança, transporte etc etc, pagos com enorme sacrifício pela sociedade brasileira, para simplesmente se “aproveitarem” do sofrimento das pessoas que são roubadas e assassinadas até pelo próprio governo, isto vai além da vergonha, falácia judicial sem precedente não transcreve tamanho crime, cujo nome chama-se (OMISSÃO EXPLICITA).

Os brasileiros não têm mais duvidas de que a máfia de juízes existe, recebendo fortunas para enganar a população brasileira, o considerado maior pilantra e bandido Gilmar Mendes, em entrevista com o Veja, disse que defenderia qualquer cidadão, mas este “qualquer” é só multimilionários, caso contrário teria que libertar todos os ladrões de galinhas, também...

Quando se pensa em “magistrado” para a massa representa poder absoluto, mas o que se vê, são bandidos multimilionários livres, empresas como (OAS, Samarco Odebrecht entre tantas propineiras) funcionando normalmente, políticos criando leis para o crime, fazendo o que querem e como querem, um (único) juiz dentre dezenas de milhares de braços cruzados, mandando prender meia dúzia de ladrões, e, a massa acobertando e soltando-os, ou seja, uma justiça cega, surda e muda..
A responsabilidade de um país melhor, não recai somente nas mãos de juízes federais, mas os estaduais que passam a mão na “cabeça” de empresas (171) com suas sentenças parciais, ‘quanto mais impunidade houver mais o país empobrece e se enlameia’.


Pessoas inteligentes se perguntam, para que serve este tipo de justiça que demonstra claramente a sociedade que o crime compensa? Para que serve uma justiça, onde só ladrão de “galinha” fica na cadeia? Assim como os Nerd e pessoas honestas sabe que (roubo é roubo), tanto faz à quantidade, entre (1) agulha ou (1) milhão de agulhas roubadas, a justiça deveria ser igual a todos, nunca o foi...

Juízes ganhando fortunas à custa da falsidade, e, demonstrando através de suas (não) ações, como meros apoiadores de grandes ladrões e assassinos, quando se rouba dinheiro publico, assume-se o genocídio, ou seja, assassinato em massa, vossas excelências sempre tiveram plena ciência, “A FALTA DE INFRAESTRUTURA MATA”.

Tudo leva a crer que a justiça brasileira sempre foi uma farsa, ou seja, manipulada, com juízes riquíssimos para virar as costas ao seu país, fingir-se de cegos ignorando o que chamamos de caráter, integridade e lisura. O juiz de Curitiba pode ter tido um “peso de consciência”, onde a decência deve estar em conformidade com sua profissão, talvez só por isso trabalhe, mas sozinho é insignificante diante da avassaladora devassa publica, mesmo assim não merece ser parabenizado, é bem pagos para exercer sua função, serviu como referencia dos pouquíssimos juízes que trabalham em prol da moralidade também em extinção.

Não é fácil ter que admitir ou digerir que os juízes do Brasil são ainda piores que políticos, omitirem-se deveria ser crime hediondo, proteger bandidos deveria dar cadeia, compactuar com criminoso deveria ser crime, mas ainda recebem quantias exorbitantes para fechar os olhos, permitindo publicamente a destruição do próprio país.

As florestas que equilibram o clima desaparecem, os rios são poluídos, o país se transforma em deserto, só ainda temos chuva graças ao degelo dos polos, a educação, segurança e saúde praticamente morta, tudo pela impunidade, falsidade e riqueza ilícita, sabem quem polui os rios, e engavetam os processos, sabem quem desmata, os ignoram, sabem quem rouba os cofres, os livram e os protege.

Transparece de forma lucida que seus hipersalários compensam sua estadia medíocre neste planeta destruído, pela ganancia e estupidez humana, tudo que de ruim aconteceu e acontece, é culpa não só dos desgovernos, mas principalmente de (vossas excelências) cuja maioria vestiu a mascara sem caráter dos políticos.

A sociedade brasileira esta indignada, só serão perdoados se ressarcirem os cofres o que ganharam além do teto “permitido”, e, deveriam devolver tudo com desculpas e suas demissões, em memória dos mortos em sacrifício para manter em dia seus vencimentos, aonde (120) milhões de brasileiros sobrevivem com menos de (1) salário mínimo, não trabalharam, enganaram a todos desde sua invenção, como sendo “protetores da lei”, até o momento os protegidos são ladrões e assassinos.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein

(Sociedade Federativa Brasileira)


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel