-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Donald Trump coloca (USA) como sendo país terrorista que jamais deva ser visitado

Os Estados Unidos da América pela primeira vez em sua historia, tem no poder um presidente russo pra lá de duvidoso com intenções claras de desmoralizar e destruir o país, como também colocar em risco ainda maior o planeta inteiro. A sociedade internacional torceu para que Trump não assumisse a casa branca, mas com ajuda dos russos e o dinheiro, o jogador praticamente comprou sua cadeira, um país que (era) considerado o mais poderoso do mundo, agora se torna além de perigoso, antidemocrático e anfitrião de chacotas internacionais.



Os (USA) é o segundo país do planeta que mais destrói e polui perdendo apenas para a China comunista, deveria ser o primeiro adotar regras para salvar não só o planeta como também o povo americano, que sofre com as piores nevascas e furações sem precedentes causados pelo aquecimento global, e pior, além de cair fora do acordo internacional, deseja acionar termas elétricas sendo as mais poluidoras, assim com também arrumar guerras para enriquecer a indústria bélica que o ajudou pagar sua campanha podre eleitoreira.

O psicopata bingueiro diz que o mundo tenta tirar “vantagens” dos USA, por acharem que gastam míseros 2 bilhões de dólares anuais em favor do meio ambiente, mesmo que fosse verdade, e não é, o que significaria esta quantia para alguém que gasta trilhões de dólares em armamento, defesa, destruição e guerra?

É impagável o que só os USA causaram ao planeta, assim como é irreparável seus danos.. O que o louco jogador quer não é economizar alguns trocados para o povo americano, mas sim, humilha-los diante da comunidade internacional, afinal, o bingueiro virou piada assim que assumiu a presidência, tanto em aparência como em seus atos insanos, um pervertido que se enriqueceu acusta da enganação dos jogos, agora joga com a vida de todos.

Quase 200 países assinaram o compromisso de diminuir as emissões de gazes estufas, enquanto que os USA que mais devasta e continua devastando se exime da responsabilidade, cujas vidas de todos os seres inclusive a deles, dependem de ações diretas, rápidas e eficazes urgentíssimas. Esta atitude genocida só podia ter partido de politico sem caráter, sem honra de um psicopata como Donald Trump, trata-se de uma ação suicida, diminuindo drasticamente o tempo de vida de um planeta.

Os países envolvidos poderão boicotar o fujão ou encontrar pretexto para sair também do acordo, alheias, o próprio Donald Trump se antecipou em arruinar a economia que já não anda bem, boicotando o turismo internacional, exigindo informações pessoais de prazos inacreditavelmente de 15 anos, ou seja, para visitar os USA, só mesmo se for a caráter emergencial de vida ou de morte, além do mais, bilhões de pessoas começa a ver o lado sinistro que a América se tornou, o pensamento é geral, vale realmente a pena visitar um país governado por ditador extremamente terrorista como Donald Trump? A resposta de milhões de pessoas veio rápido, este cara é um "mala" que pensa que é alguém!

È claro que tal demência trará maiores lucros a outros países, assim como também levará a falência as Cia de aviações americanas que já não são bem vistas pelos turistas internacionais, devidos sua truculência da chamada overbooking, como também possuem a policia mais violenta e mal educada do planeta, e, para piorar as coisas, agora um débil mental no poder..

Especialistas em economia revelam que se Trump não sofrer impeachment com urgência, o desemprego voltará assombrar um país que ainda "patina" em sair de uma forte recessão, só que piores, o mundo não vê mais os Estados Unidos nas mãos de Donald Trump como sendo o país interessante mil “maravilhas” etc, mas sim, o lugar de horrores com interesses escusos.

Enquanto políticos terroristas como este maníaco viciado em jogos promovem a aceleração da extinção em massa, bilhões de animais indefesos continuam morrendo e extintos, oceanos e rios virando lixo tóxico, e, a sociedade internacional as únicas responsáveis que poderiam preservar a vida, assistem de camarote o fim dos tempos.

Os cidadãos americanos precisam se ater e pedir o impeachment deste (retardado mental) com a máxima urgência, o planeta não suporta mais a canalhice de humanoides que se acham deuses, por possuírem lixo sem valor mais que outros, a verdadeira riqueza é a natureza intacta, a agua pura, as florestas e os animais vivos e livres, enquanto que o homem representa um mero objeto descartável, pior até mesmo que a radioatividade, cuja função sempre foi destruir devastar e roubar vidas, por onde passa deixa um rastro de destruição, contaminação e morte..

(Com conteúdo agencias internacionais)



  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel