Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale
 
   
Recicle
   




Dilma e Lula (PT) ironiza passeata até os desocupados da monarquia quer tirar "casquinha" do Brasil

O Brasil já passou pelos piores governos da historia, a monarquia foi uma delas, um governo de ostentação, pessoas frívolas que gastam fortunas em luxúria e coisas fúteis para o povo pagar, seria o mesmo que trocar a vadiagem política por ‘desocupados’ monarquistas.

A “realeza” nas ruas

"Vamos juntos dar um basta a esta República e declarar que a solução é Real", dizia o convite enviado via redes sociais pela Casa Imperial - que representa a família real brasileira - para os protestos contra o governo federal realizados neste domingo.

No dia seguinte, a mesma página mostrava um dos príncipes brasileiros, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, de terno, gravata, broche no peito esquerdo, cercado de simpatizantes de camisa verde-amarela da (CBF envolvida em corrupção) no asfalto da Avenida Paulista.

Maçons no asfalto

Membros da maçonaria também estavam nas ruas no último fim de semana.
A reportagem conversou com Evanir Ferrari, que ao lado do "irmão maçom" Alexandre ostentava a camiseta "Chega de Brasília" na Avenida Paulista.

Enquanto o colega usava uma camisa verde e amarela com os dizeres "Chega de Corrupção - Mudança já - Maçons BR", Ferrari explicava sua defesa ao federalismo.

"O pleito da maçonaria é tornar o pais federalista, como acontece nos EUA e na Alemanha", disse. "O dinheiro dos municípios e estados tem que ficar com eles. Todo o dinheiro produzido em São Paulo vai para Brasília, não dá."

Segundo ele, o Estado de São Paulo enviou bilhões de reais em arrecadação para o governo federal em 2014 e "recebeu de volta 170 milhões".

"Não dá pra ficar com pires pedindo o dinheiro que é nosso para político corrupto", afirmou o maçon.

Futuro incerto

Uma coisa é certa, o Brasil esta sem governo, deixando à nação vulnerável a volta da Ditadura, ostentação da monarquia ou continuísmo da politicagem, os brasileiros precisam escolher um caminho, antes do colapso total.

"Roeram" tudo que podiam

O governo usa os (sindicatos comunistas) para manter a greve do INSS, assim o (PT) aumenta seu caixa à custa da saúde, educação para pagar propina aos partidos e mantê-los no poder, até calote no funcionalismo esta sendo praticado em vários estados, mas os gastos absurdos de R$ 25.000 mil reais (por minuto) só no congresso nacional continuam.

A nova ”lei” do inquilinato de Lula pode colocar mais de 40 milhões de pessoas na rua da amargura, o atraso de apenas 30 dias, juízes inescrupulosos e sem qualquer censo de justiça social, assinam liminares com prazo máximo de (15 dias) para desocupar os imóveis, mais humilhação e crueldade do partido comunista que se dizia estar do “lado” do povo.

A passeata foi ironizada pelo governo petista e principalmente dos chamados de "oposição", Cunha e Renan quando inquiridos sobre impeachment, desconversaram, os malandros corruptos não querem perder a "galinha" dos ovos de ouro, a população que se vire.

Mudar todo o sistema apodrecido é a única solução plausível e responsável, jamais voltar ao passado, cenas tristes de 'terror' onde a ditadura militar e a monarquia, dividia o sangue dos inocentes.

(com conteúdo da BBC e Agencias Internacional)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.






Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 

Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Declaração de Privacidade). Revisado em: 30 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel