-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Cotação
   


Não pagar mais o (INSS) é solução caso a reforma da previdência seja aprovada

Empresários e empregados cogitam em (parar) de pagar o (INSS), continuar se sacrificando e correr o risco de não se aposentar fica evidente, caso a reforma seja aprovada.

Esta “mexida” na previdência é criminosa, vergonhosa e imoral, os corruptos deputados sequer cogitam em acabar com as aposentadorias bilionárias dos políticos que recebem entre (30) a (200) salários mínimos sem que tenham trabalhado (1) dia, e quanto às aposentadorias milionárias de servidores? A reforma atinge somente o trabalhador que recebe (1) a (2) salarios mínimos para subsistir.

Cadê o dinheiro que os servidores desviaram junto com os políticos ladrões da previdência? Porque não param de pagar bolsa prostituta, bolsa bandido etc. Com apenas (10%) que os políticos roubam dos cofres, já colocaria o (INSS) em dia.

Não há duvida de que os pilantras querem levar além do dinheiro dos impostos, se certificarem que todos trabalhadores morram trabalhando, todo este sacrifício só para continuar sustentando desocupados, corruptos e ladrões.

Caso seja aprovada mais esta vergonha nacional, tanto empresários como trabalhadores devem parar de pagar a previdência e colocar os recursos em uma poupança, governadores se aposentam com até (10) dias de vadiagem, políticos de um modo generalizado entre (4) a (8) anos, dependendo de suas manobras, muitos se aposentam com menos de (1) ano e ainda continuam recebendo salários milionários de dezenas de cargos acumulados.

Todos sabem que no planalto só há corruptos, já se preparam para aprovar anistia do caixa (2), eles são unidos no crime, à população precisa ficar atenta, ou podem se preparar para perder sua pátria, só o (PT) junto com (PMDB) enterrou mais de (32) bilhões de reais para matar o rio São Francisco, a maior parte desses recursos foi desviado, em todo o Brasil são jogados no lixo (trilhões) de reais em roubos, obras superfaturadas e abandonadas, é preciso mudar com urgência este sistema podre polítíco, o Brasil está correndo sérios riscos nas mãos de bandidos e não de administradores.

(com conteúdo de Agencias Internacionais)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel