-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Brasileiros querem Lula na cadeia e a perda de direito ao voto de quem vende ou vota em criminoso

O Brasil passa pela pior crise dos últimos (500) anos, tudo virou bandalheira, bandidos como Lula riem do povo fazendo campanha antecipada, mesmo sendo condenado e respondendo por dezenas de crimes contra a sociedade.

A justiça eleitoral assim como a justiça comum, perdeu o controle e seu poder de lutar contra estes mafiosos, continua sua saga de crime levando terror à sociedade com tentativas frustradas de voltarem ao poder, isto representa que a impunidade segue fortalecida (dia pós dia).


Lula trocou nossa água pela cachaça, desde a retirada das matas atlânticas centenas de rios e milhares de nascentes secam todos os anos.

Bandidos como o tal do garotinho, fala abertamente que comprou votos e o “povo lixo” diz sem medo que seu voto esta a venda, se houvesse justiça, estes (cidadãos do mau) deveriam perder todos os benefícios como bolsa família entre outros, principalmente seu direito ao voto, e mais, responder em processo criminal.

Se este “povo lixo” continuar impune, não só Lula pode voltar ao poder como até Fernandinho Beira Mar pode se candidatar, desde que tenha recursos para comprar votos e claro, o (STF) sempre pronto para proteger criminosos.

A “lava jato” esta mais para lavar carros que a imoralidade instalada, encrustada de maneira tão vil e suja tendo a necessidade de algo maior que uma simples “lavagem”, Lula deveria recorrer preso, destruiu o país, tanto na área ambiental como moral, milhões de reais em investigação que não resultaram em absolutamente (nada).

O meliante Lula continua solto e pior, assombrando e enojando a classe honesta deste Brasil, todos sabem que estes políticos corruptos lavam seu dinheiro em seitas religiosas católicas, evangélicas entre outras, as (2) em especial são as “lavanderias” mais ativas e procuradas, tanto por bandidos comuns como políticos ladrões, estas seitas mal intencionadas são abertas (1) a cada minuto para propósitos ilícitos, afinal, são isentas de impostos, não pagam luz ou agua, não são fiscalizada ou investigada, podem “lavar” todos os recursos roubados sem preocupação, estas instituições são amparadas em “leis” propicias ao crime organizado, e pior, mesmo estas seitas possuindo recursos quase que ilimitado, usam e abusam dos fiéis que são obrigados a trabalhar em feriados como escravos, em construção ou reformas sem proteção alguma.

Sem generalizar, ainda existem instituições sérias, é uma maneira de alertar as autoridades que quase a massa evangélica e católica, usa esta pratica ilícita de lavagem de dinheiro.

É preciso mudar tudo neste sistema podre politico, ele cheira a câncer em seu ultimo estagio, ou mudamos o sistema ou perderemos nosso país, alerta ambientalista.

Agencias Internacionais


Não solte fogos, eles causam câncer e atacam o sistema neurológico e psicológico das crianças, matam, maltratam e adoece animais e humanos. Não frequente zoológico, não compre animais adote (1), você consumidor é o culpado pela sua extinção, sem animais e sem florestas não há como sobreviver, só restará deserto...


  'Não estamos sozinhos neste planeta', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morreremos, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.  


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel