-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Senado corrupto brasileiro prevê gasto de mais R$ 3 milhões com motoristas

O Senado Federal prevê verba de até R$ 3 milhões para contratação de 60 motoristas durante um ano. Os profissionais serão responsáveis por conduzir uma nova frota de veículos da Casa.

As informações são da coluna Expresso, do site da revista Época, desta sexta-feira (24).

A Casa justifica a contratação por não ter pessoal em seu quadro de recursos humanos para a realização dessa atividade. O Senado possui veículos como station wagons, peruas, vans e ambulâncias, entre outros gastos milionários supérfluos para manter senadores corruptos aonde nenhum beneficio traz a sociedade brasileira, fechar o congresso da vergonha seria uma economia bilionária aos brasileiros, na casa só se discute, propina e como vender carne podre.

A situação economica brasileira é caótica, mas para os políticos dinheiro nasce em árvores, é cogitado aumento aos senhores desocupados senadores. Falta até gazes e seringas em hospitais, mas sobra dinheiro para churrascos, compra de veículos novos, reformas sem necessidades e festas milionárias em almoços e reuniões interminaveis de políticos.


População brasileira cobra da lava-jato a prisão imediata de Lula-Temer e Dilma

A Sociedade brasileira não aguenta se vir obrigada a ver a cara do mafioso Lula estampada em meios de comunicação, passou da hora da justiça brasileira mostrar ao mundo de que “ratos” como esses políticos, seu lugar é junto com seus amigos presidiários.

(com conteúdo Agencia internacional)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel