-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


"Juiz" do Supremo ganha indenização por soltar psicopata condenado a 278 anos de prisão

Gilmar Mendes do STF concedeu habeas corpus para Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por 58 estupros.

  Na última sexta-feira, 19, chegou ao fim o processo judicial movido por Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra Monica Iozzi. A Justiça do Distrito Federal mandou arquivar o processo, e a atriz terá de pagar R$ 30 mil de indenização por ficar indignada com tal barbárie e crime contra a sociedade, cometida pelo ministro Gilmar Mendes.

Com mais esta arbitrariedade, o supremo praticamente disse ao povo brasileiro, ‘nós somos unidos como os políticos e protegemos nossos colegas’, a mídia não pode dizer o que o povo pensa, somos seus donos e podemos tudo, enquanto este paraíso de ladrões chamado de “governo” existir nós os juízes do STF, continuaremos condenando e prendendo pessoas do bem, e, soltando bandidos quanto mais crápulas forem, tanto melhor.

O "juizes" do STF é conhecido pela comunidade internacional como sendo o tribunal da pilantragem e aberração, protetor de políticos e dos grandes criminosos endinheirados.

O que passa na cabeça de uma “pessoa” que se diz juiz, soltar um condenado de extrema periculosidade? Especialistas criminologistas dizem que ele quer ser reconhecido como sendo o mais cruel e criminoso dos juízes, ou pode estar recebendo fortunas para colocar a sociedade em risco, ou ambas as razões, deseja que o chamem de ladrão, corrupto e mercenário pelas mídias, para então, processar os cidadãos mais ricos e receber indenizações.

Acredita-se também que estes juízes são escolhidos a dedos por presidentes corruptos e perigosos, por se tratar de “humanoides” ainda piores que os condenados. O que mais se pode pensar deles, com tais atitudes deploráveis?

Gilmar Mendes foi nomeado em 20 de junho de 2002 por Fernando Henrique Cardoso considerado pela policia federal como sendo ladrão, pertence ao partido do (PSDB) de Aécio Neves, com envolvimento sem precedente na lava-jato.

Um juiz faz juramento de defender e proteger os cidadãos de bem, mas desde a invenção de uma quarta instância só existente no Brasil, o que se observa claramente, é que o Supremo Tribunal Federal possa ser uma ramificação da quadrilha governista, ou seja, uma proteção a mais para políticos, terroristas e psicopatas ricos.

(com conteúdo de Estadão e Agencias Internacional)



  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel