Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Veja Noticias
   
 


Fifa terá 16 times brasileiros; Corinthians e Flamengo estão fora

Sport e Goiás também não estarão em game de futebol da Electronic Arts. 'Fifa 16' será lançado sem nomes e visuais reais para jogadores brasileiros.


A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (11) que "Fifa 16" será lançado com apenas 16 times brasileiros: Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio.

Como era previsto, Corinthians e Flamengo, que nas últimas semanas anunciaram acordos de exclusividade com o rival "Pro Evolution Soccer 2016", da Konami, estão de fora. Além deles, Sport e Goiás também desfalcam "Fifa 16".

Ainda segundo a EA, "Fifa 16" será lançado sem os nomes e visuais reais dos jogadores que atuam nas equipes brasileiras. A empresa diz que isso poderá ser adicionado depois, por meio de uma atualização online, mas não dá 100% de certeza que isso acontecerá.

Por não ter todos os times do campeonato nacional, "Fifa 16" irá mostrar os times brasileiros na aba "Resto do Mundo", ao lado de equipes da Grécia e da Ucrânia.

"Fifa 16" será lançado em 22 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e também para Xbox 360 e PS3. A grande novidade do game é a inclusão de equipes femininas de futebol. Narração e comentários da versão brasileira ficam mais uma vez a cargo de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Melhor para os fãs de 'PES'
"PES 2016", por sua vez, virá com 24 times brasileiros. Além da elite completa do Brasileirão, o game terá quatro times da Série B: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.

Nesta sexta (11), a Konami divulgou que licenciou os nomes e visuais reais de mais de 400 jogadores que atuam no Brasil. O número não representa todos os atletas do Campeonato Brasileiro, mas a empresa não especifica como isso está distribuído entre os times.

"PES 2016" também tem exclusividade sobre as licenças da UEFA Champions League, da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana, o que inclui equipes de países vizinhos, como ao Brasil, como River Plate, Boca Juniors, Colo-Colo, Once Caldas, Cerro Porteño, Nacional do Uruguai, entre outros.

O game de futebol da Konami será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Neymar é o garoto-propaganda do game e, por causa disso, recebeu tratamento especial na captura de movimentos e no escaneamento facial.

  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 11 setembro, 2015. Melhor visualizado em 1280x800 pixel