Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Historia do Brasil
   
 


Trilho de sangue - Secretário do transporte da desculpa esfarrapada para obra superfaturada 21 vezes

Depois de muitas blábláblá inúteis de uns do órgão corruptos do governo (TCU) aceita as desculpas pra lá de mentirosas para encobrir um dos maiores desvios multibilionário do governo do Rio de Janeiro, o metro que não sai, um rio de trilhos de escoamento do dinheiro publico.



Não podia ser diferente o (tribunal de contas) que não sabe fazer contas, em nome da vergonha da Olimpíada tudo vale (bilhões) que deveriam ser restituído aos cofres e usado na saúde, vira joguete político, e pior, mais dinheiro será tirado para terminar esta obra cujo consorcio, já recebeu (21) vezes para o mesmo trabalho.

A tecnologia é a mesma, o tamanho é o mesmo, o resto é conversa para tapear de novo a população do Rio onde residem os maiores ladrões do Brasil no comando não do governo, mas sim, do crime organizado.

Até o que se sabe, existem mais de R$ 3.4 trilhões em obras sucateados em vários estados, obras que param a cada político que entra e inventa novas obras, abandonando obras sem planejamento, dinheiro no “ralo” e nos bolsos dos políticos aos bilhões diariamente, enquanto o país afunda em uma recessão sem precedente.

(com conteúdo Agencias Internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 junho, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel