-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   

Atualizado 10-04-2017

Porque Temer está desesperado para aprovar a qualquer (preço) a reforma vergonhosa da previdência?

O presidente interino Michel Temer do Brasil, envolvido em vários crimes contra a sociedade, vem demonstrando (desespero) e muita pressa em querer aprovar a reforma vergonhosa da previdência social, mas quais seus objetivos escusos por coisa tão descabida?

Para especialistas em pilantragens politicas, pode haver vários motivos, pois o défice da previdência não passa nem perto de outros (gigantescos) rombos dos cofres públicos, pelo quais existem maior emergência, como por exemplo a reforma politica.

A pressa de Temer pode ser por,

1- Preocupação com milhares de aposentadorias multimilionárias de seus colegas como (José Sarney) e as suas próprias que acumulou ao longo de sua carreira de crime, pensando em seu futuro (caso) fique sem os (escabrosos) salários que recebe na politica.

2- Vingança contra os agricultores e policiais, estes serão os mais atingidos, sem chance alguma de aposentadoria em vida.

3- Propina oferecida pelos próprios assaltantes da previdência, interessados não em diminuir o rombo, mas se aprovada, haverá ainda mais dinheiro para ser roubado, já que o povo irá trabalhar até morrer pagando o (INSS).

4- Outra suspeita proeminente é a preocupação de novas (delações) que pode desencadear finalmente, a morte prematura de todos partidos brasileiro, a reforma da previdência é uma estratégica do (PMDB) para desviar atenção, Temer teria uma sobrevida se (arrastando) como uma serpente, até ser (rendido) pela outra gang o (PSDB) de Aécio e Fernando Henrique Cardoso. Mesmo a Globo e o resto das (Tvs) laranjas, dando cobertura com ampla (publicidade) para o pilantra, acreditamos que seus planos pode melar..


O socorro aos políticos ladrões é encontrada em nova (lei)

Bandidos parlamentares podem aprovar outra “lei” que tramita entre eles, ou seja, irá (obrigar) a força os tolos eleitores a votar somente nos partidos políticos, deixando-os ainda mais poderosos, desta forma podem recolocar os mesmos (corruptos) de volta aos seus respectivos cargos, mesmo denunciados, respondendo a processos ou com a (fixa suja).

Saiba como funciona o regime de aprovação de leis, emendas, decretos etc, inventadas por juristas, senadores, deputados, vereadores entre outros.

Todos os (artigos de leis), primeiro passa pela aprovação do (partido), se oferecer lucro unido ao populismo tanto melhor, ou ainda favorecer alguma empresa como a Odebrecht da vida, é aprovado em regime de urgência, como exemplo o aumento dos próprios salários, mas como isso acontece tão rápido?

Simples – tanto deputados, senadores e vereadores ganham por fora, através de caixa (2), (3) e sabe-se lá quantos outros, eles sempre ganham (aprovando ou não) aquela emenda ou lei etc, tudo depende do valor da propina a ser negociada, oferecida normalmente pelo governo ou empresas criminosas, mas porque a reforma da previdência empacou?

A lava-jato atrapalhou só um (pouquinho) esta transação comercial, pois dinheiro de propina é que não falta para aprovar o que quiserem, mesmo sendo antipopular.

Através das secretarias, ministérios, autarquias, oligarquias, Ongs, estatais e Odebrecht da vida etc, bilhões de reais são desviados e roubados com finalidade de pagamento de propina e enriquecimento ilícito.

A maioria dos partidos está preocupada com as próximas eleições e não com o população assustada que será prejudicado (de novo) com mais esta emenda, os parlamentares estão fazendo (rodeio) e charminho para que assim a (propina) fique ainda mais gorda, quanto maior importância se dá a determinada lei, decreto ou emenda, mais os senadores, deputados, vereadores e seus partidos faturam, é claro que sempre a (conta e o pato) sobra para o povo pagar.

Esta sujeira é considerada (praxe) em todos os setores da politica, (NUNCA) pensam em ajudar o país, e sim, em primeiro lugar o interesse espúrio e populismo. Na politica existe de tudo como a malandragem, a falcatrua, a ladroeira, a cara de pau, os criminosos, a falsidade entre tantas outras ainda piores, (MENOS) inocente que se diz ser vitima de concorrentes políticos...

(Com conteúdo de Sociedade federativa Brasileira)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel