-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Governos emissoras de TV Delegados fiscais promotores e juízes “podem” estar compactuando com o desmatamento

Para desmatar apenas (1) hectare, ou seja, (10.000m2) de floresta, seriam necessários centenas de caminhões para transportar tanta madeira, agora pensem em (500.000m2) ou milhares de hectares que são desmatados “religiosamente” todos os anos.


Seria possível não "enxergar" tamanha frota de caminhões, carregados de madeira ilegal com notas fiscais falsas, ano a ano, sem parar?


Milhares de caminhões carregados com toras gigantes ou madeiras já prontas para o comércio ilegal, passando em frente (dia e noite) nas delegacias, fóruns, mídias, governo, portos, aeroportos etc. Não levam só a madeira, mas também plantas medicinais e animais, o resto é destruído para loteamento ou vendido a fazendeiros e latifundiários.

Tudo leva a crer que exista uma imensa quadrilha que envolve diretamente o setor imobiliário, o exercito, a policia, servidores e a mídia televisiva como o globo, que recebe sempre estas tristes noticias em primeira mão.

É claro que ainda sobra o (INPE) do “governo” que monitora via satélite (não) o desmatamento assombroso, mas sim, o lucro dos milhares de caminhões que trafegam initerruptamente sem preocupação de qualquer fiscalização, a não ser é claro, em dias “comemorativos” como o dia da árvore ou meio ambiente, a policia finge descaradamente que prende um criminoso como exemplo (Blairo Maggi) um dos maiores desmatadores do (MT), a mídia laranja filma a cena e o bandido é solto logo em seguida, um teatro que só irá parar quando a última árvore for cortada.

São noticias repetitiva onde a massa ignora, assim como a justiça desconhecem ou desprezam a importância do meio ambiente, mas esta mentira de pegadinha de desmatadores deve “colar” em países como a Noruega, enviam bilhões para os bolsos dos políticos pilantras, acreditando que protegem as florestas.

Todas as nações colaboradoras na compra de “carbono” devem ter recebido em primeira mão a noticia exclusiva da rede globo, quase sempre em horário “nobre” em seus telejornais das 20h30min, como o foi nesta segunda feira dia 14/08/2017, mais uma corriqueira noticia, “grande” desmatador foi “preso”, mas somente após destruir (500) hectares de floresta.

A população não quer se identificar por medo ou por covardia, mas é da ciência de todos que juízes, promotores, delegados federais e estaduais, policia civil, federal e militar, exercito e a mídia ou compactua como o crime, ou são deficientes como os políticos, ou seja, são cegos, surdos e mudos.

Os políticos da região, a maioria é grande latifundiário e, pagam esta gente para desmatar, tudo em nome do progresso e, pelo bem da comunidade, seria assim se o estado não fosse um dos mais pobres e miseráveis do país, a única riqueza seria as florestas em pé, mas ao invés de protegê-la se unem com todos os poderes para destruí-la.

O governo Temer não tem saída, precisa desesperadamente arrumar dinheiro para pagar propina ao (PT) (PSDB) e o resto dos partidos, o negócio é desmatar, a corrupção dos exércitos agora sofrerão as penalizações, com corte de verbas de quase 50%, até que merecem devido a sua ineficiência em permitir que nossas florestas desapareçam aos olhos do mundo.

Se perguntar para onde vai tamanha e estupenda quantidade de madeira, a resposta é pronta e direta, USA, China e 10% fica no Brasil. Pagar “carbono” vai ficar fora de moda no Brasil, logo logo, não é apenas os Estados Unidos que tem um presidente pateta que não liga para o futuro do planeta, aqui o governo inteiro é corrupto, veneram as verdinhas que vem do verde.

Mais de 80% dos brasileiros tem dificuldade de pagar as coisas mais básicas como água e energia, cada dia mais caras controladas por empresas propineiras como (OAS) e Odebrecht, o governo extremamente corrupto liberou o capital estrangeiro porque transformou um país antes rico em um povo miseravelmente pobre, portanto, se espera que lá fora comprem estas terras improdutivas, mas os investidores estrangeiros não são mais estúpidos, sabem que sem florestas tudo vira deserto, e, como a maioria são investidores americanos, é melhor investir no próprio país, pois desertos há de sobra.

(conteúdo Agencia Internacional)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel