-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


O (PT) de Lula através de seus sindicatos corruptos, causa além dos roubos bilionários o caos em várias cidades

A população brasileira não cai mais no golpe de greves orquestradas pelos sindicatos comunistas, com orientação direta do partido comunista (PT).


Baderneiros petistas, causando prejuízo e poluição com fumaça altamente tóxica em SP.

Este partido já causou sozinho desde sua abertura mais de 12 trilhões de reais, e pelo menos 8 trilhões em prejuízos com greves gerais. Tirou o emprego de mais de 30 milhões de brasileiros.

Estes prejuízos são 100% politico, nada tem haver com os primeiros sindicados a séculos atrás, que realmente protegiam aos interesses do trabalhador, mas isso acabou a muito tempo, agora todos os presidentes dos sindicatos estão subordinados ao (PT), e são acionados por outros partidos como (PMDB) e (PSDB), quando querem enganar a população que “lutam” em lados opostos, mas na verdade a união entre todos partidos e sindicatos é plena, pode-se afirmar ser uma enorme quadrilha, afinadíssimos e unidos no crime.

O (PT), vende seus sindicatos para qualquer partido que deseje fazer bagunça e causar o caos nas ruas, sempre com fins escuso de alto promover aquele ou outro partido politico, quando se houve que a justiça irá cobrar exemplo R$ 100.000,00 de multas aos sindicatos, é mentira, nunca multam estes baderneiros, os secretários pilantras sempre dizem isso, apenas para ludibriar os cidadãos de que a prefeitura não compactua com o prejuízo milionário que os sindicatos causam com greves politicas, a verdade é que são unidos integralmente em todas razões e circunstancias contra a sociedade.

O Brasil este praticamente falido, quanto menos se trabalha, mais agrava-se a situação de todos os brasileiros.

(Sociedade Federativa Brasileira)

  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel