Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Piadas de Políticos
   
 


Governo ladrão do Rio cancela compra de framboesa, mirtilo, salmão, picanha e filet mignon

Apesar de ter decretado estado calamidade pública motivado pela grave crise financeira, o governo do Rio de Janeiro havia mantido uma licitação de R$ 378.853,54 reais para a compra de alimentos, cuja lista incluia frutas, peixes e carnes nobres, como framboesa e mirtilo, salmão e robalo, filet mignon e picanha. A contratação estava prevista para esta terça-feira, mas foi cancelada hoje, após a rádio CBNRio denunciar o desperdicio do dinheiro público.

Segundo o edital, os alimentos seriam usados na preparação de "refeições que são servidas durante reuniões, solenidades e demais eventos rotineiros nos Palácios Guanabara e Laranjeiras". Entre as iguarias, estavam previstos gastos de 32.000 reais com filé mignon, alcatra e picanha; 32.971,00 reais com salmão, cherne e robalo; e 30.362,30 reais com frutas - entre elas, cereja chilena, framboesa, amora e blueberries.

O governador é um bandido igual aos traficantes do morro, assim como o prefeito do Rio de Janeiro, o estado não faliu por crise internacional ou local, crise esta provocada por políticos ladrões, cujo limite e ganancia desconhecem. E para piorar as coisas, o governo corrupto interino Temer dá prazo para os estados esquecerem suas dividas até o final do ano, assim como também o governo federal se esqueceu de que precisa pagar quase (5) trilhões de dividas que se acumulam dos roubos do (PT), (PSDB), (PMDB) e o resto dos partidos onde só há ratos, esta bomba irá estourar cedo ou tarde, não se pode protelar dividas infinitamente. Os juros da divida interna e externa já chega a quase R$ 500 bilhões de reais, logo o Brasil terá que usar tudo que arrecada só para pagar os juros dos roubos dos políticos.

O mafioso Lula bandido ainda livre se gaba de trazer as olimpíadas para o Brasil, se esquece de que nenhum país quisera sediar o maior prejuízo em tempos de crise, tudo foi manipulado e empurrado para os tolos brasileiros pagarem a conta, sendo um custo alto demais em momento de desespero, custo estes que deveriam ser pagos pela corrupta organização olímpica, afinal faturam alto e sempre deixam bilhões em prejuízo em todos os países, a organização visa apenas o lucro desprezando a segurança do atleta, manchando o que é de mais sagrado no planeta, o esporte.

Quase (1) trilhão de reais em obras superfaturadas e jogadas no lixo, serão usadas apenas por um mês e esquecidas, deixará um legado desastroso, criminoso, genocida e vergonhoso para os cariocas que ficaram por completo abandonados, o (RJ) nunca teve governo, apenas quadrilhas extremamente perigosas e organizadas.

(com conteúdo de www.sfbbrasil.org)



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel