Home Pesquisar Endereços úteis Meio Ambiente Astronomia Recicle Classificados Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
 
   
 


Brasil em extinção: "Situação de calamidade pública" é decretada em SP

Prefeito disse que cidade vai levar anos para ser reconstruída, o tornado durou apenas alguns minutos e devastou quase uma cidade inteira. Todas as casas populares contruidas com impostos, não sobrou uma em pé.

Os tornados é um evento natural que ocorre mais na região norte americana, no Brasil nunca houve registro de tal fenômeno.

De acordo com especialistas em meio ambiente, estes eventos podem se tornar cotidiano no pais, assim como nos estados americanos.

O tornado não atingiu a categoria de um F1, ou várias cidades seriam atingidas.


Porque ocorre?

O aquecimento global devido ao desmatamento e poluição causará com maior incidências estes evento catastróficos. O Brasil não possui infraestrutura para suportar a violência destes pequenos furacões, e novas cidades irão sucumbir, infelizmente pelo desconhecimento e a falta de respeito dos governos em relação a área ambiental, com isso estamos chegando ao limite.

Conforme o clima esquenta as possibilidades de tornados categoria F5 é possível, se ocorre-se um fenômeno desta magnitude, poderia varrer a capital de São Paulo em poucos minutos.

Secas e enchentes também será comum, pois as florestas é o controle do clima e também bloqueiam tornados, poderemos ter frio intenso no verão e calor no inverno. Os prejuízos ambientais causados pelo governo político será revertido para a população pagar através do contra ataque da natureza.

O descontrole do clima se dará até a última árvore ser cortada, depois disso, teremos furacões de areia, isto já ocorre no MT-Brasil e na China comunista.

O tempo de tentativa de reversão deste problema é de menos de (3) anos, mas será impossível neste governo, os gastos públicos ultrapassam quase o dobro do que arrecada, para reverter eventos como estes, será necessário valores entre (3) a (4) trilhões de reais ano, isto só em infraestrutura e recuperação das florestas e rios e nascentes que secam aos milhares.

Verbas que o país não dispõe com tantos rombos e centenas de partidos políticos para sustentar, sem contar os 39 ministérios e milhares de autarquias e ongs.

A única forma viável e correta do Brasil tentar reverter o processo de extinção do Brasil, seria substituir o sistema de governo político por outro (sem) políticos, cortar gastos desnecessário é urgente, sem esta ação conjunta com a sociedade não teremos chance de sobreviver neste país que se tornará inóspito em breve.

Ache Tudo e Região


Mais noticias do clima,



Cidade catarinense registra neve em plena primavera


A cidade de São Joaquim, localizada a cerca de 200 quilômetros de Florianópolis, registrou neve em plena primavera na tarde desta terça-feira (23). O fenômeno ocorreu perto das 13h e durou pouco mais de um minuto. Até mesmo na área central foram flagrados flocos de neve.

Essa foi a sexta vez em 2013 que a cidade registra a ocorrência de neve. De acordo com as informações do Centro de Recursos Ambientais do Estado (CIRAM), uma massa de ar polar manterá a temperatura extremamente baixa em Santa Catarina dos próximos dias.

A condição de neve deve se manter até o fim da manhã desta quarta, embora seja remota a possibilidade de acúmulos como os registrados em julho e agosto passado. “As condições de frio aliado à umidade alta no Estado favorecem a condição de neve entre a tarde e noite desta terça e madrugada e manhã de quarta-feira”, afirmou a meteorologista Gilsânia Cruz.


Chega a 20 mil o número de afetados pela chuva em SC

De acordo com novo balanço divulgado nesta segunda-feira pelo governo de Santa Catarina, subiu para 20,5 mil o número de pessoas afetadas pelas chuvas que atintem o Estado desde a sexta-feira.

O levantamento, feito pela Defesa Civil, aponta que 70 cidades foram prejudicadas pelas enchentes. Seis delas já declararam situação de emergência: Araquari, Bom Retiro, São José do Cedro, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e Serra Alta.


 Até a manhã desta segunda-feira, 4,6 mil casas já haviam sido danificadas por inundações, destelhamentos, granizo e deslizamento de terra.
 

 

Pedimos sua atenção:
 

Novo sistema de governo (inventado) para o Brasil é (Apolítico), ou seja, sem políticos, troque a irresponsabilidade pela responsabilidade, de o seu apoio no site: http://sfbbrasil.org

 

 

 



C
onheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.
Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 24 junho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel