-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Brasil finalmente pode ter um banco do crime 100% genuíno brasileiro, criado por políticos

Nova modalidade liberal de financiamento é cogitada entre os parlamentares, juízes, presidentes de partidos e senadores, com ideias futurísticas e pretensão de liberar através de decreto, o primeiro banco do crime no Brasil.

O Instituição financeira oferece garantias sólidas, juros zero e sigilo absoluto além dos paraísos fiscais convencionais, mas só aceita clientes ‘especiais’ altamente protegidos pela justiça e boa parte da policia brasileira, os sortudos são eles, políticos, traficantes, juízes do supremo, assassinos, ladrões etc, foi notado que o banco tem fortes laços sociais como os partidos do (PT), (PMDB e (PSDB), aonde serão oferecidos contas para os menos favorecidos, como ladrões de galinhas, etc.


O banqueiro experiente em falcatruas viu um futuro promissor nesta nova modalidade de financiamento do crime organizado, assistindo pelas Tvs laranjas os bancos agiotas, lojas e empresas em geral serem assaltados diariamente, uma fortuna gigante rolando por ai sem administração, o banqueiro astuto não pensou 2 vezes, o novo banco oferece garantia total de que seus clientes não serão molestados ou roubados, um setor ‘exclusivo’ para pagamento de propina será montado.


A ideia se reforçou a partir de um noticiário da ‘TV’ laranja Rede Globo, que inquiriu a policia do porque, a venda de drogas que é feita a mais de 20 anos, liberou geral no bairro da Cracrolândia SP.

A resposta foi a seguinte através de um papel “Nós da policia estamos investigando a venda de drogas a mais de 3 meses, em "duras" diligencias, filmando tudo, e concluímos concretamente, sem qualquer sombra de dúvidas de que o bairro inteiro está muito sujo, principalmente de "papelotes" espalhados pelas ruas, é feio isso, pega mal para o turismo, só não foi feita a limpeza devido os recursos financeiros para a compra de vassouras, precisa ter o consentimento de nosso novo chefe da gang, digo, comandante e prefeito de SP, senhor Dória.

O prefeito prometeu depois da limpeza das ruas, pinturas novas e barracas modernas aos traficantes, sendo o homem o único com chances de ser o novo presidente, mesmo sua fixa fedendo mais que o pobre rio Tiete, ele precisará de muita propina, digo financiamento de campanha, já que o chefe da quadrilha petista com nome vulgar de “molusco”, pode ficar no hotel 5 estrela da policia federal por alguns dias, meses, se tiver sorte anos, encerra.

A ideia se fortaleceu ainda mais com o depoimento de um dos juízes do Supremo Tribunal Federal de “Justiça”, aonde liberou mais um dos milhares que roubam milhões dos cofres initerruptamente, dia pós dia, aceitando seu pedido de ‘Habeas corpus’ porque o pilantra, digo juíz, entendeu que o ladrão agora milionário não oferece perigo à sociedade, portanto, quanto mais se roubar neste país, mais garantias se têm de continuar no ramo no conforto de seu lar.


O banqueiro prossegue - nossa esperança é que os trilhões que são surrupiados todos os anos desde que Brazil é Brasil, volte, estamos negociando uma taxa de isenção do pagamento atual de 18% cobrada "ainda" pela ‘receita federal’ para lavar o dinheiro sujo que foi para o exterior, em troca desta isenção ofereceremos uma pequena propina aos responsáveis pela 'lava-jato' da secretaria da receita federal, diminuindo nossos problemas de alfandiga, passando livre como as propinas dos politíticos sempre passaram.

Afinal, roubar dá trabalho e envolvem riscos, seria um pecado capital os ladrões ainda terem que pagar propina, digo comissão à receita federal, é muito abuso desta gang, digo governo, não acham! Mas são nossos amigos e aliados, acabam de aprovar mais uma “lei” a nosso favor, onde juízes honestos podem ser presos, e corruptos ganham liberdade com foro privilegiado, mas com ressalva, precisa ser valores milionários, se for migalhas, os juizes deixam apodrecer nas cadeias hiperlotadas.

As negociações estão avançando, as ‘de-puta-dai-a-das’ assim que aprovarem a reforma da previdência que Temer está desesperado, sua vontade é tamanha que não se contenta apenas em roubar os cofres, quer também todas as aposentadorias dos otários e bananas brasileiros.


Aceite nosso “sincero” convite se tu és bandido dos bons, venha para o maior banco da América Chulamericano, cujo dinheiro será usado para fins benéficos aos nossos clientes e amigos, ou seja, financiar, golpes, terrorismo, assaltos, grandes roubos, campanha política, FARCs, financiamento de tanques de guerra sem impostos direto das indústrias bélicas, armas pesadas com aval do novo "trumbiqueiro", digo Trump do USA que adora matar, apoiar ditadores, terroristas, poluir e jogar com vidas, homem digno de nossa irmandade que prospera em todo o mundo.

Seja um investidor consciente, tudo depende do valor que voce possa roubar, garanta o seu e o nosso futuro no Brazil, e breve, a primeira filial nos esteites.

Banco Organizações Financeiras Politica de Crimes S/A (BOFPC).

Endereços das primeiras Agencias no Brasil

Agencias 171 – Brasília-DF

Sita no Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional.

Tudo que falamos em tom de piada não teve graça alguma, parece brincadeira, mas é real, só o banco é um projeto e sonho dos políticos que pode se tornar realidade a qualquer momento, todos sabem que ‘nada’ acontecerá ao mafioso e chefe de quadrilha conhecido como Lula, nem ao Temer que aprova “decreto e leis”, favorecendo até crimes hediondos, só você pode mudar isso, a justiça já esta na “mãos” deles, o Brasil nas mãos do crime organizado..

(Sociedade Federativa Brasileira)



  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas, ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel