Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
  TESTE DE CIDADE  
Veja Noticias
   
 


Atividades industriais ameaça todos os Patrimônios Mundiais Naturais

Existem hoje no mundo 229 lugares reconhecidos pela UNESCO com o título de Patrimônio Mundial Natural, dos quais sete estão no Brasil: o Parque Nacional do Iguaçu, as reservas de Mata Atlântica do Sudeste, as reservas de Mata Atlântica na Costa do Descobrimento (Bahia e Espírito Santo), o Complexo Central de Conservação da Amazônia, a Área de Conservação do Pantanal, as ilhas atlânticas: Fernando de Noronha e Atol das Rocas, e as Áreas de Proteção do Cerrado, que incluem a Chapada dos Veadeiros e os Parques Nacionais das Emas, só a gestão (PT) e (PSDB) desmataram 99% das matas atlânticas, restam menos de 1% para sua extinção, e mais 46% das florestas amazônicas desapareceram nestas duas gestões dos partidos mais corruptos e criminosos que o Brasil já presenciou.


Mercúrio e outros metais pesados sendo despejados nos rios do Pantanal como também em todos os rios brasileiros, sem preocupação de ser incriminado, o Brasil é terra sem lei, pegar e devastar o que puder é a única "lei" que predomina.

A Amazônia esta sendo destruída não só pelo governo federal, mas pela Vale do Rio Doce, Petrobras, madeireiros, entre milhares de pequenas e grandes empresas que exploram o ouro, terras e madeira da região, a maioria são bandidos e criminosos políticos.

Dilma viajou para Nova York não para tentar salvar o planeta, mas para salvar sua pele imunda e criminosa tentando de tudo escapar do impeachment, assim também como a maioria dos políticos que participou do (FAZ DE CONTA) que estão preocupados com a morte do planeta.

O Japão, China, Rússia, Brasil e USA são os que mais destroem e polui o meio ambiente, seus governantes são considerados os maiores crápulas e terroristas deste mundo, cujo interesse é destruir e roubar o que há de valor no planeta quase morto.

Os dois países mais “ricos” do planeta (USA e China) oferecem aos seus cidadãos agua misturada com fezes e urina, alimentação envenenada e rica em hormônio cancerígeno, onde a maioria americana está deformando seus corpos com pesos absurdamente mordidos, sozinhos sugam 75% do ecossistema mundial, políticos já são confundidos por cientistas como sendo uma subespécie hibrida de (suínos ratos e baratas).

A maioria dos ecossistemas brasileiros já foi extintos e muito em breve os que ainda restam, o governo comunista do (PT) junto com seus órgãos incompetentes e corruptos, correm contra o tempo levando tudo que podem, até mesmo o futuro do Brasil.

(Agencias Internacional)


  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 
 
 
 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel