-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Piadas de Políticos
   
 


Irmão de Garotinho Condenado por exploração sexual, Nahim assume como deputado

Irmão de Anthony Garotinho que esta preso por roubo (PR-RJ), Nelson Nahim (PSD-RJ) seu irmão assumiu na quarta-feira (4) uma vaga na Câmara dos Deputados, apenas três meses após ter sido solto graças a uma liminar concedida pelo ministro considerado um dos mais corruptos Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nahim ocupará o lugar de Índio da Costa (PSD-RJ), que se licenciou do mandato para ocupar a Secretaria Municipal de Urbanismo, como se licenciou continua recebendo supersalários duplos para fazer absolutamente nada em mais uma das infinidades de secretarias "fantasmas" de Rio de Janeiro.

Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, coação no curso do processo e exploração sexual de adolescentes no caso "Meninas de Guarus".

Nahim foi um dos 14 condenados pelo esquema de exploração sexual de menores.

O caso

De acordo com investigação do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), as crianças com idades que entre 8 e 17 anos eram submetidas a até 30 programas por dia.

Ainda segundo o MP, pelo menos 15 crianças e adolescentes de famílias muito pobres foram mantidas em cárcere privado durante um ano, entre maio de 2008 e maio de 2009. Elas só deixavam o local para programas sexuais e antes, porém, eram obrigadas a usar drogas.

Nahim e Garotinho mesmo sendo rivais políticos, são unidos no crime como a família Sarney e o resto do (lixo) da escória política.

Com informações do Jornal Extra e Agencias Internacionais.



  Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 19 dezembro, 2023. Melhor visualizado em 1280x800 pixel