-
Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Árvores Dinossauros Anuncie Noticias Fale
   
Ouças boas musicas
   


Mais um americano ex-diretor do FBI em que a Rússia está pronta a conceder asilo

O que se pensava em ser apenas uma historinha de jogo político em que a Rússia domina os USA através do Donald Trump, se torna a cada dia mais real.

O homem mais odiado do planeta, considerado sem caráter, desonesto e desumano existem evidencias de que tenha comprado à casa Branca com dinheiro sujo, acredita-se que poderá ser desmascarado pela justiça americana, caso se comprove envolvimento com a Rússia.



Em discurso, o presidente russo Vladimir Putin disse que o ex-diretor do FBI James Comey não se distingue muito de Edward Snowden, e que a Rússia está pronta a conceder asilo a ele caso seja perseguido nos EUA.

Com ajuda de Putin e o dinheiro que possui, não é descartada a hipótese dele se safar, especialistas advertem, mesmo que nada seja provado, os Estados Unidos da América perdeu sua credibilidade perante o mundo, através de um de seus piores presidentes considerado ditador e psicopata, não honrando o tratado para salvar o planeta da extinção das espécies..

(conteúdo Agencia Independente)


  'Não estamos sozinhos', ou dividimos espaço com outras criaturas ou morremos junto com o planeta, tenha consciência disso. Proteger as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.


Conheça o Ache Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.


 

Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 novembro, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel