Home Pesquisar Úteis Ambiente Astronomia Recicle Cidades Dinossauros Anuncie Noticias Fale Conosco
   
Ria com as melhores piadas
   
 



Boas ideias: Máquina alimenta animais de rua em troca de garrafas pet

Em Istambul, na Turquia, existem cerca de 150 mil cães e gatos de rua. Pensando no bem-estar deles, uma empresa chamada Pugedon encontrou uma maneira brilhante de alimentá-los. Ela criou a máquina “Postos de Reciclagem Inteligentes”, que distribui comida e água em troca de garrafas plásticas recicladas.



Essa invenção tem dois benefícios: incentiva a reciclagem e alimenta os animais de rua. A garrafa plástica é colocada na parte de cima e a comida sai na parte de baixo. A máquina, inclusive, possui uma vasilha de água, para que as pessoas depositem o líquido que sobram em suas garrafinhas de plástico antes de reciclá-las.

O intuito da empresa é que o valor ganho com a reciclagem das garrafas cubra a ração.

 
Proteger
as árvores, animais, rios e mares é um dever cívico. Faça sua parte, todos seremos responsabilizados pelo que estamos fazendo de mal a natureza.



Pedimos sua atenção:
 

Novo sistema de governo (inventado) para o Brasil é (Apolítico), ou seja, sem políticos, troque a irresponsabilidade pela responsabilidade, de o seu apoio no site: http://sfbbrasil.org

 

 

 



C
onheça o A
che Tudo e Região  o portal de todos Brasileiros, coloque-o em seus favoritos. Cultive o hábito de ler, temos diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo, gostamos de suas críticas e sugestões, elas nos ajudam a melhorar a cada ano.
Faça parte desta comunidade, venha para o Ache Tudo e Região

PUBLICIDADE
 







Copyright © 1999 [Ache Tudo e Região]. Todos os direitos reservado. (Politica de Privacidade). Revisado em: 21 julho, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel